Novidades

Hotel em Punta Cana com praia tipo piscina

Pukas 8

Membro
Boa tarde,

Gostaria de saber quais os hotéis em Punta Cana com uma excelente praia de água parada, ou seja sem grande ondulação.

Obrigada,

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Hello, da minha experiencia e do conhecimento que tenho da zona, todos os hoteis em Punta Cana estão sujeitos a mesma ondulação.
Já estive em vários hoteis em vários pontos de "Punta Cana" e por norma não existe grande ondulação pois as "ondas" rebentam bem antes de chegarem perto da praia.
Apesar do que disse anteriormente em uma das minhas idas para PC, e durante uma tarde estiveram ondas com mais de 1 metro de altura.
Se existir alguma tempestade no mar pode acontecer algo semelhante.
Mas o factor ondulação não deve pesar a quando da escolha do hotel. Vá sem preocupações pois o mais certo é em qualquer um encontrar mar bem tranquilo e bem quentinho .
Se quiser/poder optar por Samaná, o mar lá ainda é mais calmo e quase sem corrente.

Luixito

Membro Conhecido
Mais um voto para Bayahibe ou Samaná.

Praias tipo piscina em Punta Cana não será possível. Só com muita muita sorte mesmo...

Golfinha

Membro Ativo
Confirmo!!! Punta Cana tem alguma ondulação.
Samaná é uma autêntica piscina, e que saudades que tenho......

Barata

Membro
No bavaro ,só conheço a praia do iberostar bavaro ,mas pelos videos e fotos ,arrisco a dizer ,que os unicos resorts com aguas calmas ,são os
Barcelos bavaro beach e palace.

Mas ,se alguém ,já esteve nestes hoteis ,poderá confirmar

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive no barcelo palace e achei o mar tão tranquilo como na zona dos iberostar/riu's/bahia/catalonia, não é piscina mas bem mais calma que a quase totalidade da nossa costa. Dá para adultos e crianças estarem tranquilos no mar.

pedro de barros

Membro Ativo
Agua parada em bayibe até acho demais, as zonas de Águas mais baixinhas são as de bávaro ,palladium, grande occidental, e até lá longe na direcção do Melia. São Águas calmas, com leve ondulação quando não há tormentas ou ventos com alguma chuva quente vinda do mar, aí durante algumas horitas a ondulação aumenta, naturalmente e nas zonas de praias mais fundas, com pé iberostar, Rui, bahia príncipe a ondulação é maior mas chamar aquilo ondulação.... até da um certo gozo, mas é um mar pacifico embbora seja atlântico, a barreira de corais é um de um efeito barreira que aquilo não é mar algum para quem está habituado as vagas da nossa Costa....

Manuell

Membro
Em Punta Cana ,praia sem ondas tem o Catalonia Bavaro,tive la duas vezes, e mesmo com vento, nunca faz ondas
Os recifes fazem uma espécie de lagoa.
Conheço outras praias de PC, e esta não tem praticamente ondulação.