Novidades

hotel em Paris- uma ajudinha, please?

Olá pessoal!
Vou passar uns dias em Paris (em princípio, 4 noites), mas ainda estou na fase de procura de hotel. E que difícil tem sido esta tarefa! Hotéis muito caros ou longe do centro ou em zonas menos recomendáveis... enfim, não tem sido fácil! Somos 3 adultos, ou seja, e tendo em conta os preços elevados, pensamos que o mais económico seja ficarmos num quarto triplo. Estamos a ponderar o New Hotel Candide. (http://www.booking.com/hotel/fr/candide.pt-pt.html?aid=311098;label=hotel-50069-fr-zFEWH57LDaVdgUPd3AZZTwS25157939297%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2565.000%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=596bf3d86f3350f28690799e3ef60da1;dcid=1;ucfs=1;srfid=f76647c14ff2e3a9abf1c489343dc8275600e7f9X1;highlight_room=)
Alguém conhece este hotel? Sabem se a zona é segura à noite? Esta é a parte que mais nos interessa: a segurança da zona, principalmente à noite. E claro, também o facto de ficar relativamente perto das principais atrações. Acham que este hotel está bem situado?
Outra questão: para quem já esteve em hotéis Ibis, sabem se existem quartos triplos? Já lhes mandei um email, mas ainda não obtive resposta.
Agradeço, desde já, todas as respostas. Toda a ajuda é bem-vinda!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Não conheço o hotel em questão mas os comentários e a pontuação do Booking são fraquinhos. Quanto à localização, o principal é que esteja junto a uma estação de Metro. Relativamente aos Ibis, já fiquei em alguns e não tenho nada a apontar. Básicos mas limpos. Já tentou fazer uma simulação para as datas pretendidas para verificar se existem quartos triplos?
Em Abril também vou 4 dias a Paris e reservei no Hotel Georges Opera, que me parece bem localizado.
Ana
 
Também devo ir em abril! :)
Se não for indiscrição, o hotel que escolheu ficou muito caro? Fica perto do Moulin Rouge, certo? Eu tenho alguma relutância em relação a esta zona... Li algumas coisas menos positivas. Posso estar enganada, claro, pois não conheço e a minha opinião está simplesmente baseada naquilo que li na net.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Fica na zona de Montmartre, e sim fica relativamente perto do Moulin Rouge, mas tem excelentes criticas. Mas há vários hotéis da mesma cadeia Astotel. Faça simulação no site deles para mais do que um hotel. Eu reservei através do site e fica em 357€ com peq almoço, 3 noites.

Ana
 
Já agora (e desculpe por fazer tantas perguntas!), ao fazer a reserva no próprio site, tem que fazer já o pagamento? Ou só faz no próprio hotel?
Obrigada. :)
 

Sally.P

Membro Ativo
Eu fui em Dezembro a Paris e fiquei no Ibis cambronne. Fica na praça Cambronne e a qualidade do Ibis é aquilo que toda a gente sabe, limpos, suficientemente confortaveis e com um bom pequeno-almoço (pelo menos o deste era). Eu achei uma zona muito boa, fica bem pertinho da Torre Eiffel (a duas estações de metro), tem o metro mesmo "à porta", farmácias, supermercados e restaurantes. Os restaurantes são bem mais baratos que o geral de Paris, talvez por não ser uma zona turística. Consegui fazer refeições ditas normais por 10€ e noutras zonas de Paris 10€ apenas dá para comprar uma baguete.
E os Ibis tem uma opção de quarto que é o superior, tem uma cama dupla e um sofá-cama. ;)
 

RMDF

Membro Ativo
Olá.. Eu quando fui a Paris fiquei hospedada no Hotel Europe e gostei, fica perto do mc donalds lol e ao pé do metro e perto também da torre eifel...
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Como opção mais barata terá sempre os Hostels (hostelworld). Desengane-se quem pensa que este tipo de alojamento é só para jovens, pois já estive em hosteis (e já estive em mais de 50) onde havia casais idosos, ou não, com filhos. ou não.
Tudo depende do que pretende fazer no hotel (só dormir, dormir e refeiçoes, dormir durante o dia e sair à noite, etc) e, partindo desse ponto, começar a arranjar o hotel.

Quanto à localização perto de Moulin Rouge, fiquei por duas vezes. Uma com os meus pais e outra com a minha namorada e apesar da zona, durante o horário noturno, não ter um "bom aspeto", não posso dizer que tenha sentido inseguro. Há muita gente na rua naquela zona, mesmo muita. O que tem de funcionar, para evitar problemas, é o senso comum, nada mais.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá Butterfly.

Estive recentemente em Paris e fiquei alojada no hotel Ariane Montparnasse - http://www.ariane-montparnasse-paris.com/English.phtml
O hotel fica próximo de duas estações de metro que nos permitia chegar rapidamente às principais atrações.
É uma zona muito tranquila e segura.
O hotel é muito agradável e os funcionários foram todos muito prestáveis.
Reservei diretamente na página do hotel pois para além de ficar mais barato ainda incluía o pequeno almoço. Pagamos cerca de 160 € por duas noites por um quarto duplo com pequeno almoço.
 

MDMC

Membro Novo
sicpaiva disse:
Olá Butterfly.

Estive recentemente em Paris e fiquei alojada no hotel Ariane Montparnasse - http://www.ariane-montparnasse-paris.com/English.phtml
O hotel fica próximo de duas estações de metro que nos permitia chegar rapidamente às principais atrações.
É uma zona muito tranquila e segura.
O hotel é muito agradável e os funcionários foram todos muito prestáveis.
Reservei diretamente na página do hotel pois para além de ficar mais barato ainda incluía o pequeno almoço. Pagamos cerca de 160 € por duas noites por um quarto duplo com pequeno almoço.
É a 7 minutos a pe do metro, certo? Vou com uma criança ... e com malas ... gostava de algo mesmo em frente ao metro ...sugestões :)
 
Ainda ontem reservei dois quartos de hotel num Ibis Budget para o fim-de-semana da pascoa por 240€ os dois quartos.
Tenho alguma sorte porque vou de carro e optei por ficar num hotel que fica entre Paris e a Disneyland, ou seja, cerca de 25 minutos para cada lado.
Para Paris centro os preços são muito elevados :/.

Boa sorte
 

sicpaiva

Membro Conhecido
MDMC disse:
É a 7 minutos a pe do metro, certo? Vou com uma criança ... e com malas ... gostava de algo mesmo em frente ao metro ...sugestões :)
Olá MDMC,

Ainda tem que se andar uns 5 - 10 min até ao metro mais próximo. O metro não é mesmo à porta. :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu também fiquei no Ibis Cambronne e gostei da localização. Tem muita coisa perto, cafés restaurantes e o mais importante: Metro!

Vai-se com facilidade de lá até à Torre Eiffel ou ao Sena a pé (15/20 minutos) e é uma zona calma, sem confusão nem perigos do estilo zona do Moulin Rouge e afins!
 

RuiRocha

Membro
De dia as zonas turísticas são relativamente todas seguras. Claro que de noite é como em todo o lado. No entanto fui advertido para ignorar provocações de alguns jovens que nos aparecem por vezes metro e comboio em grupo. Vi vários grupos nas estações metro e comboio mas nunca fui incomodado. Fora destes locais nunca me senti inseguro. Mesmo durante alguns passeios a noite.
Aliás senti mais insegurança no aeroporto quando fiquei bloqueado a uma zona por ameaça de bomba
 
Top