Novidades

Hotel em Miami Beach

alexandrasoares

Membro Novo
os parques sao carissimos!!!! :) aconselho a ler bem quais pretende ver... rondam os 90 a 150 USD
http://www.universal...om/tickets.html
http://disneyworld.d...tickets-passes/

quanto aos hoteis, recomendo qq um destes.. é chegar a orlando, estacionar o carro e aproveitar os free shuttle deles....

www.orlandohotelandsuites.com
www.tuscanaresort.com
o Tuscana resort tem Shuttle para a Disney? Sabe quanto custa o estacionamento no hotel para o carro de aluguer?
 

ncoelhone

Membro Novo
quanto à alimentação, qual foi a sua escolha? e os preços, não é preciso ser rico? :)
olá alexandra.

eu aconselhei o toscana pq vai com uma criança. tem piscina e é mais tranquila para o descanso.
O Toscana Resort é uma especie de condominio, nao tem regime de alimentação (tal como 95% dos hoteis nos USA).
O outro que enviei, é mais hotel... e é mais caro.
O toscana Resort ronda os 100usd/noite.

mas como a intenção é estar fora o dia inteiro (no parque temático) penso que serve e bem para os interesses, existem mais hoteis na zona, mas alguns sao muito fraquinhos.

aconselho a ler o site, ler as FAQ's e perceber se é isto que pertende.
porque o que para mim é bom, para si pode nao ser e vice versa :):) alem de que vai com uma criança :)

boas pesquisas
 

alexandrasoares

Membro Novo
olá alexandra.

eu aconselhei o toscana pq vai com uma criança. tem piscina e é mais tranquila para o descanso.
O Toscana Resort é uma especie de condominio, nao tem regime de alimentação (tal como 95% dos hoteis nos USA).
O outro que enviei, é mais hotel... e é mais caro.
O toscana Resort ronda os 100usd/noite.

mas como a intenção é estar fora o dia inteiro (no parque temático) penso que serve e bem para os interesses, existem mais hoteis na zona, mas alguns sao muito fraquinhos.

aconselho a ler o site, ler as FAQ's e perceber se é isto que pertende.
porque o que para mim é bom, para si pode nao ser e vice versa :):) alem de que vai com uma criança :)

boas pesquisas
Ola...
Qual o valor que gastou nas suas ferias em maimi?
 

Antínoo

Membro Novo
Conheço alguns hoteis em miami beach e deixo aqui algumas recomendações:

Hoteis caros mas muito bons:
1. Boulan South Beach (o melhor sem dúvida) - 300 eur/noite
2. W South Beach - 550 eur/noite
3. Lowes hotel - 370 eur/noite

Hoteis com excelente relaçao qualidade/preco
1. Townhouse hotel -140 eur/noite
2. Lords South Beach -120 eur/noite (embora seja um hotel mais dedicado à clientela gay tem uma excelente localizaçao, preço e design)

Todos os hoteis a partir da rua 14 sao bastante calmos. Deve-se evitar a escolha de hoteis na ocean drive porque são overpriced e significa nao dormir mesmo. Tambem aconselho a evitar os retaurantes nesta rua e optar pelos da Lincoln Road.
 

calu

Membro Conhecido
Aqui vão mais duas sugestões de boa relação qualidade/preço, depois da minha estadia em Miami Beach há 2 semanas:
- Tradewinds Apartment Hotel Miami Beach (não inclui pequeno almoço)
- Riviera South Beach Luxe Hotel (inclui pequeno almoço e é bem agradável)

Ambos são na zona da rua 18/19, em frente a uma boa zona de praia, calminha e a 2 quarteirões de Lincoln Road (uma das referências para compras)

Fiquei mais noites no Riviera, mas o Tradewinds é ligeiramente melhor. O preço médio são 140 USD em cada um deles.
 
Top