Novidades

Hotel em Miami Beach

calu

Membro Conhecido
Boas,

estou farto de procurar no TripAdvisor e sites similares e ainda não encontrei muitos hotéis em Miami Beach que obedeçam a uns poucos requisitos, pelo que gostaria de saber se alguém aqui do forum tem alguma sugestão. Os critérios são os seguintes:
  • zona mais calminha para se poder dormir (vamos com a nossa filha de 5 anos), portanto a zona do bairro Art Deco/Lummus Park parece-me ser de evitar
  • preço razoável
  • próximo da praia, não necessariamente em cima, já que naturalmente aumenta o preço
A maioria dos que vi que tenham um feedback minimamente aceitável, acabam por ser bastante caros, pelo que alguma ajuda seria bem vinda :)
Acima de tudo procuro algum feedback e/ou recomendação de um hotel simpático com o minimo de qualidade, e obviamente não um resort tipo Caraíbas.

Obrigado
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Eu usei o Miami Grand Beach Hotel e recomendo vivamente (pode ver fotos no report que fiz sobre o Oasis of The Seas). Agora em termos de orçamento não sei ate que valores quer gastar. Fica só mais uma sugestão.

Cumps

Rui
 

calu

Membro Conhecido
Eu usei o Miami Grand Beach Hotel e recomendo vivamente (pode ver fotos no report que fiz sobre o Oasis of The Seas). Agora em termos de orçamento não sei ate que valores quer gastar. Fica só mais uma sugestão.
Obrigado Rui. Parece uma opção interessante, só que como sou "obrigado" a ir numa altura de época alta, os preços desse hotel nessa altura rondam €260/noite, o que infelizmente sai fora do meu orçamento :(
 

rum

Membro Conhecido
Se não tiver que ser em Miami Beach, vê este http://www.lagomar.com/ em Fort Lauderdale. É ao lado, "uns 30 Km". Cidade muito mais agradável que Miami e para quem tem crianças este hotel É muito bom. Outro pormenor importante, para quem aluga carro, este hotel tem estacionamento grátis o que É raro para aquelas bandas.
 

calu

Membro Conhecido
Se não tiver que ser em Miami Beach, vê este http://www.lagomar.com/ em Fort Lauderdale. É ao lado, "uns 30 Km". Cidade muito mais agradável que Miami e para quem tem crianças este hotel É muito bom. Outro pormenor importante, para quem aluga carro, este hotel tem estacionamento grátis o que É raro para aquelas bandas.
Excelente dica de facto. O free parking É raríssimo, o hotel tem bom aspecto e a zona tambÉm parece porreira. Só que a idÉia É não ficar muito longe de South Beach, já que É a principal zona a partir de qual queremos ver o resto à volta. Fort Lauderdale já fica um bocado desviado. Mas registei a dica, caso volte lá e queira ficar mais para esses lados, obrigado!
 

ncoelhone

Membro Novo
boas!!

O problema de miami beach é esse mesmo...hoteis +/- sao muito caros, resorts não são para as nossas carteiras, e os hoteis medianos não valem nada...

experimenta isto...pode ser que consigas bom spot a bom preço... vai controlando o preço pois eles usam muito os "last minute"
http://www.feelmiami.com/en/?c=4f213b867a8f1

Relativamente ao estacionamento em Miami Beach... só mesmo nos parques...e mesmo assim.................... :)
boa viagem
 

calu

Membro Conhecido
boas!! O problema de miami beach é esse mesmo...hoteis +/- sao muito caros, resorts não são para as nossas carteiras, e os hoteis medianos não valem nada... experimenta isto...pode ser que consigas bom spot a bom preço... vai controlando o preço pois eles usam muito os "last minute"
http://www.feelmiami...c=4f213b867a8f1

Relativamente ao estacionamento em Miami Beach... só mesmo nos parques...e mesmo assim.................... :) boa viagem
Este site é interessante :) Entretanto já tenho 2/3 apart hotels em vista e com preços razoáveis mas antes de marcar, vou dar uma vista de olhos neste site, pode ser que encontre algo ainda melhor.
Obrigado :)
 

mali

Membro Novo
Ola eu em Outrubro de 2011 estive em Miami e fiquei no Riu Florida Miami Beach. Fica na primeira linha da praia, e tinha pequeno almoco incluido. Do Hotel ate a Collins Avenue tem um calcadao enorme e super seguro, da para ir a pe ou de bicicleta. Gostei imenso do hotel, num lugar sossegado com piscina e praia.
 

calu

Membro Conhecido
Ola eu em Outrubro de 2011 estive em Miami e fiquei no Riu Florida Miami Beach. Fica na primeira linha da praia, e tinha pequeno almoco incluido. Do Hotel ate a Collins Avenue tem um calcadao enorme e super seguro, da para ir a pe ou de bicicleta. Gostei imenso do hotel, num lugar sossegado com piscina e praia.
Boas. Por acaso é um dos hotéis que me ficou na retina também, pelo que li. Vou ver como estão os preços.

Obrigado pelo feedback!
 

alexandrasoares

Membro Novo
Olá a todos estou a organizar a minha ida a Maimi em setembro de 2012 viajo com o meu marido e minha filha de 5 anos.gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual o hotel a escolher não queria um 5estrelas pois são muito caros.e tambem gostava de saber mais o menos o valor para alugar um carro pois gostava de levar a minha filha á Disney word.
Alguem sabe mais ou menos preço por refeição em restaurante?
 

rum

Membro Conhecido
A oferta hoteleira em Miami é mais do que muita, e quase toda tem a mesma caracteristica... o estacionamento de viaturas é pago...

Depois de muita pesquisa, eu fiquei neste hotel. Não é em Miami, é em Fort Lauderdale (cerca de 30 Km de Miami), cidade muito simpática e mais bonita que Miami. O Hotel tem boas condições para quem tem crianças e fica em cima da praia. E muito importante, tem estacionamento gratuíto.

Quanto ao aluguer de carro, eu aluguei um Ford Mustang (há opções mais baratas) por pouco mais de 100 euros por 3 dias, com local de entrega diferente do local de levantamento. Levantei o carro no Aeroporto de Fort Lauderlade e entreguei no de Miami.

As refeições que fiz em restaurante ficaram para 2 adultos entre 20 e 30 euros no total, embora haja muita oferta para todas as carteiras.
 

Bee

Membro Conhecido
Olá a todos estou a organizar a minha ida a Maimi em setembro de 2012 viajo com o meu marido e minha filha de 5 anos.gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual o hotel a escolher .....
Olá Alexandra,

para começar, sê bem-vinda ao Portal ;)

Como existe um outro membro que procura o mesmo tipo de informação, decidi juntar os 2 tópicos de forma a concentrar a informação.
Espero que encontrem o que procuram aos melhores preços e quando regressarem não se esqueçam do report ;)
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá a todos estou a organizar a minha ida a Maimi em setembro de 2012 viajo com o meu marido e minha filha de 5 anos.gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual o hotel a escolher não queria um 5estrelas pois são muito caros.e tambem gostava de saber mais o menos o valor para alugar um carro pois gostava de levar a minha filha á Disney word.
Alguem sabe mais ou menos preço por refeição em restaurante?
olá alexandra...
setembro... será boa altura?
deixo-lhe este site onde poderá tirar algumas boas ideias... http://www.vamosparamiami.com.br/
No site encontra um link com vários passeios que poderá la fazer, inclusive ir à Disney World (1/2/3 dias)... é questão de fazer contas para ver se compensa alugar carro, uma vez que são 2adult+1criança....poderá ter uma ideia do valor do carro pesquisando no site da Avis, Hertz pois têm lá agencias.
de resto, o grande problema de miami sao os hoteis... os 5* sao carissimos, os de 4* sao muito caros e os de 3* sao caros mas fraquinhos.
tal como disse anteriormente, aconselho a ir pesquisando aqui... http://www.feelmiami.com/en/

caso necessite de ajuda...disponha

boas viagens!
 

alexandrasoares

Membro Novo
ncoelhone ola, acha que setembro não é boa atura para viajar para Miami?



Bom dia rum....
Sera que me podes dizer e mostrar fotos ja que foste a maimi.
Obrigado
 

alexandrasoares

Membro Novo
alexandra,

Agosto e Setembro são alturas mais propicias aos furacoes.
é a mais quente tambem...
Obrigado pela dica, mas estou a tentar marcar com saida do porto a 3 de Setembro,pode ser que tenha sorte e nao apanhe nenhum pois vou ficar 5 dias em miami beach e 3 em orlando. Ja tives-te la? o que me aconselhas visitar ja que vou alugar um carro...
 

ncoelhone

Membro Novo
Obrigado pela dica, mas estou a tentar marcar com saida do porto a 3 de Setembro,pode ser que tenha sorte e nao apanhe nenhum pois vou ficar 5 dias em miami beach e 3 em orlando. Ja tives-te la? o que me aconselhas visitar ja que vou alugar um carro...
os 3 dias em orlando sao bons.. é pena ser caro mas os parques da Disney e da Universal Studios são de ser vistos.
já que a ideia é alugar carro, eu tentava ir até key west... talvez pernoitar lá uma noite em vez das 5 em Miami Beach... assim fazem tudo tranquilamente...nas calmas... as viagens de miami para orlando rondam as 3h... tentem no regresso vir junto à costa de forma a passarem junto à NASA :)
 

alexandrasoares

Membro Novo
os 3 dias em orlando sao bons.. é pena ser caro mas os parques da Disney e da Universal Studios são de ser vistos.
já que a ideia é alugar carro, eu tentava ir até key west... talvez pernoitar lá uma noite em vez das 5 em Miami Beach... assim fazem tudo tranquilamente...nas calmas... as viagens de miami para orlando rondam as 3h... tentem no regresso vir junto à costa de forma a passarem junto à NASA :)
Qual o valor para entrar nos parques?sabe mais ou meno o valor dos hoteis em orlando aconselha a ficar em hotel dentro ou fora da disney?
 

ncoelhone

Membro Novo
Qual o valor para entrar nos parques?sabe mais ou meno o valor dos hoteis em orlando aconselha a ficar em hotel dentro ou fora da disney?
os parques sao carissimos!!!! :) aconselho a ler bem quais pretende ver... rondam os 90 a 150 USD
http://www.universalorlando.com/tickets.html
http://disneyworld.disney.go.com/tickets-passes/

quanto aos hoteis, recomendo qq um destes.. é chegar a orlando, estacionar o carro e aproveitar os free shuttle deles....

www.orlandohotelandsuites.com
www.tuscanaresort.com
 
Top