Novidades

Hotel em Krabi

rsfgouveia

Membro Ativo
@Xanaqueiros estive no Aonang Cliff Beach Resort perto da praia de Aonang Beach e é muito bom. Penso que o Cliff View faz parte do mesmo grupo hoteleiro. Esse View fica um pouco afastado da praia/zona marítima apesar da praia de Aonang ser 2má".
 

hugof

Membro
Eu fiquei no sand & sea num quarto superior, que fica mais perto da praia má que da boa. Lol. Mas recomendo pois 3 min a pé fica e tás na praia boa.o problema destes hotéis seja o sand e sea ou o railay bay que fica ao lado é que são bem grandes e vão de uma praia a outra. Mas aquilo é pequeníssimo, por isso podes ter o azar de ficar mais perto da praia má que da boa. Por isso e pelo que vi seja railay bay, sand e sea, avatar são todos bons. O avatar só fica virado para a praia má mas tem grande aspeto?!!e customa ser mais barato. Se eu tivesse de escolher e quisesse gastar pouco ia para o avatar, senão ia para o railay bay porque já conheço o sand e sea. Só lá ficava era no máximo 3/4 dias.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Eu fiquei no Avatar e voltaria a ficar, é um hotel pequeno, mas lindo e muuuiiiiito tranquilo, uma vez que é só para adultos.
 

hugof

Membro
Eu passava no avatar todos dias e olhava e ficava bué curioso. Parece super bem cuidado e moderno.
Ali tudo é perto de tudo em relação a estes 3 hotéis, andas no máximo 5 min .
Aí que saudades..
 

VeronicaF

Membro Ativo
De facto é muito cuidado, os jardins irrepreensíveis, todos os dias andavam os jardineiros a cuidar das arvores, os vasos eram mudados de sitio a cada dia, tudo muito limpo. À noite tinha sempre uma demonstração de dança tailandesa e o restaurante era bom.
 

MiguelRosa

Membro
O Avatar é espetacular! Recomendo. Moderno, limpo, quarto grande, bom pequeno-almoço e a 5 min a pé das praias que ficam por trás do hotel.

Aproveito para aconselhar o restaurante Family 😀
 

hugof

Membro
O Avatar é espetacular! Recomendo. Moderno, limpo, quarto grande, bom pequeno-almoço e a 5 min a pé das praias que ficam por trás do hotel.

Aproveito para aconselhar o restaurante Family 😀
Que saudades! Family quitchen!!! Muito fixe. Sim quem vai que experimente o family, foi onde jantei sempre, simpáticos, boa comida, barato. Restaurante mas com conceito que não o europeu. Ahahaha
 

rsfgouveia

Membro Ativo
@hugof e @MiguelRosa podem me explicar onde fica esse Restaurante Family?
Estive em Krabi recentemente e já tinha lido bons feedbacks aqui no portal. Encontrei um Restaurante Family lá, mas não devia de ser o que aqui falam.
 
Top