Novidades

hotel em Koh samui

mfbm

Membro Novo
Boas,

Vou viajar em breve para Singapura e Tailândia (bangkok e koh samui) e tou com dificuldade em encontrar um hotel em koh samui, pois todos os que gosto, têm sempre um "senão"...

Podem ajudar-me? procuro um hotel na praia, mas sem ser na confusão de chaweng, confortável (de preferencia moderno) e que ronde os 75€ por noite.
Outra dúvida: tenho 10 noites reservadas para esta ilha, devo marcar logo o hotel para as noites todas ou devo marcar só para 1 ou 2 e depois procurar "in loco"?

Obrigada pela possível ajuda.

Cumprimentos,
Marta
 

emar

Membro Ativo
Olá Marta,

Eu vou em Junho para a Tailândia e vou ficar 8 noites em Ko Samui. Pesquisei bastante, porque também queria um hotel razoável, mas que não fosse muito caro, nem que ficasse mesmo na confusão. Encontrei, então, o Akyra Samui, um hotel com um ano, em Chaweng, mas não no meio da confusão. O hotel parece-me muito agradável e consegui uma promoção em que a noite ficou por 70 euros. Pelo que li nas opiniões sobre o mesmo, o hotel não está no meio da confusão de chaweng e fica a 15m a pé do centro.
Aqui vai o site do mesmo http://www.theakyra.com/
Espero ter ajudado.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Marta,

Eu vou em Junho para a Tailândia e vou ficar 8 noites em Ko Samui. Pesquisei bastante, porque também queria um hotel razoável, mas que não fosse muito caro, nem que ficasse mesmo na confusão. Encontrei, então, o Akyra Samui, um hotel com um ano, em Chaweng, mas não no meio da confusão. O hotel parece-me muito agradável e consegui uma promoção em que a noite ficou por 70 euros. Pelo que li nas opiniões sobre o mesmo, o hotel não está no meio da confusão de chaweng e fica a 15m a pé do centro.
Aqui vai o site do mesmo http://www.theakyra.com/
Espero ter ajudado.
Tem um excelente aspecto
 

mfbm

Membro Novo
Olá Marta,

Eu vou em Junho para a Tailândia e vou ficar 8 noites em Ko Samui. Pesquisei bastante, porque também queria um hotel razoável, mas que não fosse muito caro, nem que ficasse mesmo na confusão. Encontrei, então, o Akyra Samui, um hotel com um ano, em Chaweng, mas não no meio da confusão. O hotel parece-me muito agradável e consegui uma promoção em que a noite ficou por 70 euros. Pelo que li nas opiniões sobre o mesmo, o hotel não está no meio da confusão de chaweng e fica a 15m a pé do centro.
Aqui vai o site do mesmo http://www.theakyra.com/
Espero ter ajudado.
Obrigada Emar,

Sem dúvida que o hotel sugerido tem muito bom aspecto, mas decidi só reservar as 2 primeiras noites num hotel mais em conta e depois ir procurar in loco, visto que são 10 noites e não quero escolher mal. este hotel vai ficar no topo da lista p ir visitar.
obrigada pela ajuda.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá Marta, Eu vou em Junho para a Tailândia e vou ficar 8 noites em Ko Samui. Pesquisei bastante, porque também queria um hotel razoável, mas que não fosse muito caro, nem que ficasse mesmo na confusão. Encontrei, então, o Akyra Samui, um hotel com um ano, em Chaweng, mas não no meio da confusão. O hotel parece-me muito agradável e consegui uma promoção em que a noite ficou por 70 euros. Pelo que li nas opiniões sobre o mesmo, o hotel não está no meio da confusão de chaweng e fica a 15m a pé do centro. Aqui vai o site do mesmo http://www.theakyra.com/ Espero ter ajudado.

Podem-me explicar como se chega lá? Pela AirAsia não há o aeroporto disponível para escolha :nono:
 

emar

Membro Ativo
Podem-me explicar como se chega lá? Pela AirAsia não há o aeroporto disponível para escolha :nono:
Olá Nuno,

A air Asia só voa para um local, de que não me lembro o nome e depois terás de apanhar um ferry. Eu sinceramente como me pareceu que ia perder um dia quase inteiro preferi ir pela bangkokairways. Também tens a Thai que voa para lá. é uma questão de veres os valores. Eu já marquei em Novembro e ficou cerca de 200 euros ida e volta. é um pouco mais caro, mas preferi. Já para Chiang Mai vou pela air asia.
Se precisares de mais alguma coisa é só dizer
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá Nuno,

A air Asia só voa para um local, de que não me lembro o nome e depois terás de apanhar um ferry. Eu sinceramente como me pareceu que ia perder um dia quase inteiro preferi ir pela bangkokairways. Também tens a Thai que voa para lá. é uma questão de veres os valores. Eu já marquei em Novembro e ficou cerca de 200 euros ida e volta. é um pouco mais caro, mas preferi. Já para Chiang Mai vou pela air asia.
Se precisares de mais alguma coisa é só dizer
Pois mas 200€ cada um para uma viagem de 1h30 é "munta" fruta. Será que a zona valerá a pena?
é que por exemplo Patong beach ou Nai Thon Beach oferece excelentes hoteis e praias e muito perto do aeroporto de phuket.
Mas o hotel não deixa de ser uma excelente escolha pelas fotos mostradas :)
 

emar

Membro Ativo
Pois mas 200€ cada um para uma viagem de 1h30 é "munta" fruta. Será que a zona valerá a pena?
é que por exemplo Patong beach ou Nai Thon Beach oferece excelentes hoteis e praias e muito perto do aeroporto de phuket.
Mas o hotel não deixa de ser uma excelente escolha pelas fotos mostradas :)
Pois, é um facto, mas como eu já estive em Phuket e Phi Phi, gostava agora de conhecer Ko Samui. Mas, se queres a minha opinião não vás para Patpong. Eu estive lá á noite e aquilo é uma confusão e deve ser um barulho insuportável. Já ouvi falar muito bem de Krabi. é uma questão de pesquisares por aqui, que existem inúmeros reports. Em que altura vais?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Pois, é um facto, mas como eu já estive em Phuket e Phi Phi, gostava agora de conhecer Ko Samui. Mas, se queres a minha opinião não vás para Patpong. Eu estive lá á noite e aquilo é uma confusão e deve ser um barulho insuportável. Já ouvi falar muito bem de Krabi. é uma questão de pesquisares por aqui, que existem inúmeros reports. Em que altura vais?
Pesquisei Krabi e não consigo encontrar um resort até 100€ noite, com net, perto de localidade e junto a praia com praia tipica da tailandia (azul, azul azul azul :)) any help?

Vou no principio de Junho.
 

emar

Membro Ativo
Pesquisei Krabi e não consigo encontrar um resort até 100€ noite, com net, perto de localidade e junto a praia com praia tipica da tailandia (azul, azul azul azul :)) any help?

Vou no principio de Junho.
Tenta ver estes sites que têm imensos hóteis numa zona que dizem ser muito agradável

http://www.booking.com/landmark/th/ao-nang-beach.pt-pt.html?aid=304085;label=th-krabi-xDUgKFDwbyOmIWRjqlOsOwS7394917821;sid=ff94ac2b0fbfb18c329465543a976957;dcid=1;landmark=255630;in_around_clicked=1

http://www.sawadee.com/
 

mfbm

Membro Novo
Boas,
Ja voltei da minha viagem de 21 dias pela Asia, 10 dos quais em KOh Samui.
Adorei tudo, mas aconselho quem ainda tá indeciso quanto ao destino de praia, para considerar a zona de puket e as ilhas Phi-phi.
Em comparação (visto que ja tive em ambos os sitios há 3 anos), koh samui fica muito aquém em relação à qualidade e tipo de praias.
o hotel onde fiquei mais tempo e aconselho vivamente pela zona, praia e relação qualidade preço foi o Punnpreda Hip hotel. http://www.punnpreeda.com/

Eu vou em Junho para a Tailândia e vou ficar 8 noites em Ko Samui. Pesquisei bastante, porque também queria um hotel razoável, mas que não fosse muito caro, nem que ficasse mesmo na confusão. Encontrei, então, o Akyra Samui, um hotel com um ano, em Chaweng, mas não no meio da confusão.
Eu vi esse hotel e gostei muito. Óptima escolha :) e esse preço é realmente fantástico.

Outro conselho que posso dar a quem ainda tá a procura de hotel é pesquisarem bem se tem praia e se tem extensão de areia. as fotos são muitas vezes enganadoras.... Algumas zonas, com maré cheia, o mar batia nas escadas de acesso à praia... :(

Cumprimentos
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Pois mas 200€ cada um para uma viagem de 1h30 é "munta" fruta. Será que a zona valerá a pena?
é que por exemplo Patong beach ou Nai Thon Beach oferece excelentes hoteis e praias e muito perto do aeroporto de phuket.
Mas o hotel não deixa de ser uma excelente escolha pelas fotos mostradas :)
Eu marquei ontem de koh samui para bangkok para maio ficou em 75 euros por pessoa
Pela air asia é complicado porque tens de ir de aviao depois por terra e depois barco
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boas 75 por pessoa uma ida certo?
Isso dá 300€ ida e volta.
Visto por essa perspectiva era embora como o meu roteiro é Bangkok/Chiang Mai/Krabi/Koh Samui/Bangkok, nao posso dizer o preço ao certo de uma ida e volta, alias a maior parte das vezes ida e volta fica mais barato que uma viagem so
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas!

bangkok-koh samui pela air Asia têm que ir até Surat Thani. à saída do aeoroporto podem adquirir bilhete autocarro/barco até koh samui.
é simples e barato...mas demoram 2h a mais que indo direto de BKK...

e...quem visita koh samui... pode perder 1 ou 2 noites a ir a koh pha-nang

Visto por essa perspectiva era embora como o meu roteiro é Bangkok/Chiang Mai/Krabi/Koh Samui/Bangkok, nao posso dizer o preço ao certo de uma ida e volta, alias a maior parte das vezes ida e volta fica mais barato que uma viagem so
Miguel...
bom roteiro... mas krabi e koh samui? se calhar nao vale a pena... em perder tempo nessa viagem pq o que vais encontrar é muito semelhante ao que encontras em krabi/phuket/phiphi island... e vais acabar por perder 1 dia em mudanças...
 
Top