Novidades

Hotel El Mouradi el Menzah

Eu também vou em TI. Eu já fiz essa excursão em 2008, desta vez como levo os miúdos não devemos fazer nenhuma excursão mas depois lá vejo melhor.
 
Que zona? Hammamet, não conheço da outra vez estive em Skanes.
Quanto a Tunes, gostei muito do museu do Bardo e das ruínas de Cartago, adorei andar na medina a regatear os preços (sou excelente falante de francês). A vila de Sid bou Said é lindíssima, óptima para tirar fotos. O único inconveniente desta nossa excursão foi o tempo, estava imenso calor, mais de 40º e em Cartágo muitas pessoas sentiram-se mal. Mas vale a pena fazer esta excursão.
 

PPinto

Membro Novo
Ahh.. pensei que tinha ido para Hammamet.

Sid Bou Said tem muitas parecenças nas cores com ilhas gregas (santorini, etc), parece-me muito bonita para fotografar.

Tenho grande fascinio em fotografar os costumes, as expressões, rostos, hábitos, das culturas onde vou. Nunca tive problema em abordar as pessoas ou tirar ao longe (com objectivas melhores), mas parece-me que estes tunisinos são muito fechados e desconfiados (ou então terá de cair gorjeta..)


Que zona? Hammamet, não conheço da outra vez estive em Skanes.
Quanto a Tunes, gostei muito do museu do Bardo e das ruínas de Cartago, adorei andar na medina a regatear os preços (sou excelente falante de francês). A vila de Sid bou Said é lindíssima, óptima para tirar fotos. O único inconveniente desta nossa excursão foi o tempo, estava imenso calor, mais de 40º e em Cartágo muitas pessoas sentiram-se mal. Mas vale a pena fazer esta excursão.
 

baguera

Membro Conhecido
Ola pessoal, gostava de ter opinioes fresquinhas sobre este hotel, é que a diferença de preço para um Iberostar é muita.
Vale a pena este hotel ??
Vamos lá aquecer este topico... :D
 

MariaF

Membro Novo
Ola pessoal, gostava de ter opinioes fresquinhas sobre este hotel, é que a diferença de preço para um Iberostar é muita.
Vale a pena este hotel ??
Vamos lá aquecer este topico... :D

Olá baguera, não te posso dar informações sobre este hotel ou a cadeia El Mouradi, mas em 2009 estive em Hammamet no Iberostar Averroes e posso-te dizer que me agradou bastante :) A comida era aceitável, apesar de repetitiva, tinha muita animação na zona da piscina, os empregados eram prestáveis, apesar de um pouco atrevidos, a medina fica muito perto do hotel, a praia é mesmo em frente ao hotel e tinhamos sempre chapéus e espreguiçadeiras (na piscina tinhamos que ir "reservar" antes do pequeno-almoço).
Fiquei apenas desiludida com o país em si (fui a Tunes e não gostei, Cartago vale a pena)...
Na altura, também pus a hipótese de ir para uma cadeia tunisina mas aconselharam-se a ir para uma cadeia internacional.
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta, mas a este preço vou reservar para este hotel... a diferença é abismal.
Agradeço comentario sobre o Mouradi el Menzah.


Olá baguera, não te posso dar informações sobre este hotel ou a cadeia El Mouradi, mas em 2009 estive em Hammamet no Iberostar Averroes e posso-te dizer que me agradou bastante :) A comida era aceitável, apesar de repetitiva, tinha muita animação na zona da piscina, os empregados eram prestáveis, apesar de um pouco atrevidos, a medina fica muito perto do hotel, a praia é mesmo em frente ao hotel e tinhamos sempre chapéus e espreguiçadeiras (na piscina tinhamos que ir "reservar" antes do pequeno-almoço).
Fiquei apenas desiludida com o país em si (fui a Tunes e não gostei, Cartago vale a pena)...
Na altura, também pus a hipótese de ir para uma cadeia tunisina mas aconselharam-se a ir para uma cadeia internacional.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não posso comentar esse hotel em particular, mas em 2009 estive na tunisia e fiz o circuito, durante o circuito fiquei em 3 Hoteis el Mouradi.

Á excepção do primeiro que era um pouco fraco os outros 2 não eram maus, claro que no meu caso passava pouco tempo no hotel, no entanto eram limpos e as instalações não eram más, principalmente o de Tozeur.

No entanto em Hammamet fiquei no Vinci lella baya e a diferença é enorme, principalmente a nível do restaurante, os El Mouradi têm pouca variedade e é quase tudo pratos tunisinos.

Caso queiras saber mais pormenores podes dar uma vista de olhos no meu report onde falos sobre cada um dos hotéis e podes ver várias fotos https://www.portaldasviagens.com/topic/8358-hotel-el-mouradi-el-menzah/page__st__20

Qualquer dúvida pergunta, que eu tento ajudar!
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Não posso comentar esse hotel em particular, mas em 2009 estive na tunisia e fiz o circuito, durante o circuito fiquei em 3 Hoteis el Mouradi.

Á excepção do primeiro que era um pouco fraco os outros 2 não eram maus, claro que no meu caso passava pouco tempo no hotel, no entanto eram limpos e as instalações não eram más, principalmente o de Tozeur.

No entanto em Hammamet fiquei no Vinci lella baya e a diferença é enorme, principalmente a nível do restaurante, os El Mouradi têm pouca variedade e é quase tudo pratos tunisinos.

Caso queiras saber mais pormenores podes dar uma vista de olhos no meu report onde falos sobre cada um dos hotéis e podes ver várias fotos http://www.portaldas...ah/page__st__20

Qualquer dúvida pergunta, que eu tento ajudar!
Obrigado, como tambem vou fazer e excursao ao Deserto e a vistia a Cartago, 3 dias, vou andar fora.
Por isso acho que tambem nao vale a pena investir muito no hotel.
Já ouvi falar bem e mal assim como dos Iberostar.
Mas como saiu agora uma promoçao excelente para este hotel, arrisquei, e daqui até Setembro logo se vê.
Por isso agradeço os comentarios deste hotel de quem tenha estado lá ou de quem for agora brevemente e ao voltar passem por aqui para dar umas dicas...
 
Última edição por um moderador:
Top