TSport
Membro Novo
Hotel dos Templários 4* - Tomar
O tempo de estadia foi curto - apenas duas noites.
O Hotel é grande e bonito. Possui um espaço considerável ao ar livre.
O quarto onde fiquei hospedado tinha uma bela varanda com vista fantástica para os jardins e Convento de Cristo.
Os sanitários do quarto de banho são do tempo da "maria caxuxa". Parece-me que já necessitavam de uns melhoramentos...
A piscina interior é razoável. A exterior é gira mas não muito grande - infelizmente o tempo não me a deixou experimentar.
O serviço de SPA é completo. Fiz uma hidromassagem e gostei.
A sala de estar é grande e muito bonita - para ver a bola, é do melhor. A TV é GIGANTE!
Possue esplanada com vista para o parque da cidade.
Acerca das refeições, apenas tomei o pequeno almoço e achei básico - daí a nota "6".
Desconheço o restante serviço do restaurante.
Gostei da estadia, principalmente do espaço em seu redor e da vista que possui o Hotel
O tempo de estadia foi curto - apenas duas noites.
O Hotel é grande e bonito. Possui um espaço considerável ao ar livre.
O quarto onde fiquei hospedado tinha uma bela varanda com vista fantástica para os jardins e Convento de Cristo.
Os sanitários do quarto de banho são do tempo da "maria caxuxa". Parece-me que já necessitavam de uns melhoramentos...
A piscina interior é razoável. A exterior é gira mas não muito grande - infelizmente o tempo não me a deixou experimentar.
O serviço de SPA é completo. Fiz uma hidromassagem e gostei.
A sala de estar é grande e muito bonita - para ver a bola, é do melhor. A TV é GIGANTE!
Possue esplanada com vista para o parque da cidade.
Acerca das refeições, apenas tomei o pequeno almoço e achei básico - daí a nota "6".
Desconheço o restante serviço do restaurante.
Gostei da estadia, principalmente do espaço em seu redor e da vista que possui o Hotel