Novidades

Hotel dos Templários 4* - Tomar

TSport

Membro Novo
Hotel dos Templários 4* - Tomar

O tempo de estadia foi curto - apenas duas noites.

O Hotel é grande e bonito. Possui um espaço considerável ao ar livre.
O quarto onde fiquei hospedado tinha uma bela varanda com vista fantástica para os jardins e Convento de Cristo.
Os sanitários do quarto de banho são do tempo da "maria caxuxa". Parece-me que já necessitavam de uns melhoramentos...

A piscina interior é razoável. A exterior é gira mas não muito grande - infelizmente o tempo não me a deixou experimentar.

O serviço de SPA é completo. Fiz uma hidromassagem e gostei.

A sala de estar é grande e muito bonita - para ver a bola, é do melhor. A TV é GIGANTE! ;)
Possue esplanada com vista para o parque da cidade.

Acerca das refeições, apenas tomei o pequeno almoço e achei básico - daí a nota "6".
Desconheço o restante serviço do restaurante.

Gostei da estadia, principalmente do espaço em seu redor e da vista que possui o Hotel :)
 

Rita

Membro
Estive lá na passagem de ano, também duas noites. Gostei muito do hotel, principalmente dos quartos e das salas. É muito bonito e confortável. A integração e a paisagem também é excelente! Do pequeno almoço não tenho nada a apontar, mas o jantar de gala de fim-de-ano podia ser melhor, pelo menos para um hotel daquele nível. O ambiente foi 5*, mas a comida esteve uns furinhos abaixo!

No geral, gostei e recomendo.
 

TSport

Membro Novo
Rita disse:
Gostei muito do hotel, principalmente dos quartos e das salas.
No quarto onde pernoitaste, o WC ficava logo em frente à porta de entrada? - aprox 2 metros de "corredor". O meu era assim :)
Foi dos pormenores que menos gostei. Isso e o conjunto dos sanitários...já muito antiquados :s
 

Rita

Membro
Sim, Tsport, o quarto era assim, mas isso não me desagradou... até achei original. Quanto aos sanitários, não me lembro, mas na altura não me chamaram a atenção... Lembro-me que a banheira era grande... Mas acho que fiquei numa ala que tinha sido remodelada há pouco tempo, pelo menos disseram-me isso na altura...
 

FCGR

Membro Novo
Tive a sorte de permanecer nesse hotel por um periodo de várias semanas nas quais frequentai um curso de formação profissional pago pela minha entidade patronal. Foi um tempo muito interessante e muitas das amizades que fiz nessa altura ainda resistem hoje. São tempos que guardo com muita saudade e alegria. Tenho por isso muito boas recordações do hotel e do seu staff.
 
Top