Novidades

Hotel de Ilhavo

smogf

Membro Novo
Tive o prazer de ficar neste hotel durante quatro dias (no passado mês de Junho) e posso dizer que fiquei agradavelemente surpreendida.
O hotel tem um excelente atendimento, com empregados simpáticos e disponiveis para nos acolher, boas infrastruturas (piscina, jacuzzi, banho turco, sauna e health club totalmente grátis) e um restaurante simplesmente fantástico. Eu deliciava-me todos os dias com as iguarias do chef.
O único inconveniente deste hotel é que, estando localizado em Ilhavo, encontra-se algo distante das praias e da cidade de Aveiro. Como nós tinhamos carro não houve qualquer problema uma vez que em dez minutos chegavamos facilmente á praia da Barra (excelente) e ao centro de Aveiro (com a sua animação constante).
Para férias em familia e com carro, aconselho vivamente.:)
 

Rita

Membro
Estive lá já por duas vezes, em Novembro e em Fevereiro. Concordo com tudo o que foi dito, o health club é óptimo, a comida é divinal e o preço uma agradável surpresa!
Recomendo mesmo!
 

joker

Membro Conhecido
Excelente Hotel em termos de qualidade/preço.
Quartos, Pessoal, Serviços, Instalações, ... de grande qualidade.

Alimentação do melhor(senão a melhor) que tenho provado dos vários hóteis que estive hospedado.

Vale a pena para um fim de semana em familia.
Praia da Barra a cerca de 10 minutos e praia Costa Nova a cerca fde 15 minutos.

Efectuarei um pequeno report da estadia nos próximos dias.

Aconselho a todos.
 

sufia

Membro
olá..
eu sou de ilhavo e posso confirmar convosco que realmente o hotel de ilhavo é impecável. Fiz lá a minha noite de nupcias e tb já lá estive num jantar no dia dos namorados (que tb aconselho vivamente) e tb já estive presente numa exposição.
Aconselho vivamente a todos que visitem esta zona pois têm mt para conhecer.
Fico á espera do report:p
 

mendes12721

Membro Novo
Conheci este hotel nos dias 25, 26 e 27 de Junho com o meu cunhado e respectivas familias.

Gostamos tanto que voltamos de 3 a 8 de Agosto.

O que se pode dizer do Hotel?
O staff é 5 estrelas. Desde a recepcionista até ao gerente Sr. Manolo. De uma simpatia extrema sempre prontos a ajudar e a "bem servir". Das 2 vezes que fomos ao hotel encontramos 2 funcionários que pela sua jovialidade nos tornatram a estadia ainda mais divertida e memorável!

Para o caso de encontrarem o André: falem-lhe da "velhinha de 83 anos, feitos a semana passada" que bebia cevada.
e o Romeu: Lembrem-no dos "gajos malucos da Covilhã"
E digam-lhes que vão da nossa parte!


Este hotel fica perto de tudo o que se pode desejar!
Mas penso que a "sufia" poderá dar mais indicações neste campo!
 

sufia

Membro
olá
não estou a conseguir alterar/editar o meu post em relação á avaliação do hotel pelo que deixo aki o meu parecer
quartos: 9
refeições: 10
serviço: 10
higiene: 10

boa relação qualidade/preço
 

hydra

Membro Conhecido
Bem, eu passei a noite da passagem de ano de 2007/2008 no Hotel de Ilhavo, e aconteceram uma série de coisas desagradáveis em relação ao jantar, pois a luz faltou e à meia noite ainda n tinhamos jantado, depois a comida foi servida sempre fria...o que para quase 100 euros por pessoa é um pouco desagradável.

No fim não houve qualquer justificação para o sucedido, nem nenhuma atenção no preço.

Tirando isso, penso que é um hotel agradável.
 

mendes12721

Membro Novo
hydra disse:
Bem, eu passei a noite da passagem de ano de 2007/2008 no Hotel de Ilhavo, e aconteceram uma série de coisas desagradáveis em relação ao jantar, pois a luz faltou e à meia noite ainda n tinhamos jantado, depois a comida foi servida sempre fria...o que para quase 100 euros por pessoa é um pouco desagradável.

No fim não houve qualquer justificação para o sucedido, nem nenhuma atenção no preço.

Tirando isso, penso que é um hotel agradável.
Imprevistos acontecem, agora há que mostrar aos clientes que embora a culpa não tenha sido do Hotel (se realmente não foi), fariam algo para proporcionar uma noite agradável aos clientes e claro... não haver qualquer consideração da parte deles acho errado!
 

hydra

Membro Conhecido
Foi isso que eu achei, tb concordo que foi um imprevisto, mas antes disso já não tinha começado da melhor forma.

De resto é um hotel muito simpático :D
 

ladym

Membro Conhecido
hydra disse:
Bem, eu passei a noite da passagem de ano de 2007/2008 no Hotel de Ilhavo, e aconteceram uma série de coisas desagradáveis em relação ao jantar, pois a luz faltou e à meia noite ainda n tinhamos jantado, depois a comida foi servida sempre fria...o que para quase 100 euros por pessoa é um pouco desagradável.

No fim não houve qualquer justificação para o sucedido, nem nenhuma atenção no preço.

Tirando isso, penso que é um hotel agradável.
Desculpa a minha opinião, mas 100 euros não foi nada caro para os preços praticados normalmente....Mas claro que se aconteceram esses precalços é sempre chato e deixa uma mancha inegável.....
Cumprimentos
 

hydra

Membro Conhecido
Bem o preço não está em questão, mas 100 euros por pessoa só para o jantar pode não ser muito, mas é dinheiro. Claro que eu sei que não posso ter com a mesma qualidade num jantar de 5 euros ou de 50.

A questão é, se tudo corresse bem tinha sido um serviço de acordo com o que paguei, mas não correndo acho que no mínimo os clientes merecem saber o que se passa e obter respostas.

Se eu errar no meu trabalho tenho de pedir desculpa pelo sucedido ao meu cliente e tentar minimizar os erros da forma que conseguir.
Nada disso se passou, n houve explicação, a gerente mostrou-se sempre indisponível, ninguém lamentou o sucedido ou tentou minimizar os danos e quando tentavamos reclamar faziam de conta que n existiamos.

Em relação ao hotel e aos restantes serviços n tenho nada a acrescentar, é um hotel normal com um serviço normal.
 

ladym

Membro Conhecido
ooops...não me expliquei bem...desculpa...:blush:eu apenas demonstrei espanto pq só vi coisas acima dos 200 euros por pessoa e fiquei admirada por me ter esacpado algo tão em conta ...Puxa!Claro que nem q pagasses 5 euros...tens direito a uma refeição em condições!!!Concordo com tudo o que dizes...erros podem sempre haver...por xx é inevitável..mas isso não justifica ausencia de pedidos de desculpa!Uma vez numa passagem de ano estava incluido um espectaculo de fogo de artificio, e cm o espectaculo teve uma falaha qq e não ocorreu, agerencia ofereceu além do late breakfast q ja estava incluido, um buffet a meio da tarde para pedri desculpa pelo sucedido...
mais uma vez desculpa se fui mal interepretada :D

hydra disse:
Bem o preço não está em questão, mas 100 euros por pessoa só para o jantar pode não ser muito, mas é dinheiro. Claro que eu sei que não posso ter com a mesma qualidade num jantar de 5 euros ou de 50.

A questão é, se tudo corresse bem tinha sido um serviço de acordo com o que paguei, mas não correndo acho que no mínimo os clientes merecem saber o que se passa e obter respostas.

Se eu errar no meu trabalho tenho de pedir desculpa pelo sucedido ao meu cliente e tentar minimizar os erros da forma que conseguir.
Nada disso se passou, n houve explicação, a gerente mostrou-se sempre indisponível, ninguém lamentou o sucedido ou tentou minimizar os danos e quando tentavamos reclamar faziam de conta que n existiamos.

Em relação ao hotel e aos restantes serviços n tenho nada a acrescentar, é um hotel normal com um serviço normal.
 

hydra

Membro Conhecido
Nop...eu percebi :D estava só a tentar explicar o porque.

A passagem do ano é sempre um flop...tb n serve de exemplo...mas eles lá no hotel n foram mto simpáticos em relação a isso...mas nós tb n reclamamos mto...n estive para me xatear....mas se fosse noutra altura n sei n :D

Este ano fui melhor atendida, e só paguei 15 libras... :D
 
Top