Novidades

Hotel da Montanha 4* - Pedrogão Pequeno

TSport

Membro Novo
Hotel da Montanha 4 estrelas, em Pedrogão Pequeno


Foram 3 dias num quarto panorâmico. O tempo estava chuvoso, e talvez por esse motivo, a minha classificação fique uns furos do inicialmente esperado.
Existem algumas actividades engraçadas ao ar livre, mas com mau tempo, é para esquecer...

Para passar o tempo, além do SPA e mini ginásio, o hotel apenas dispões de uma mesa de bilhar - nada mais!
O sinal de recepção da TV é mau.
A piscina interior aquecida é um autêntico tanque. Durante a minha estadia, a água esteve sempre fria - supostamente existia uma avaria no aquecimento.
A exterior parece ser jeitosa. Tem bom aspecto mas infelizmente não pude comprovar.
A vista é muito bonita.

O restaurante tem poucos pratos na minha opinião...e pagam-se bem!


Resumindo: Levava expectativas demasiado altas. Se me oferecerem a estadia sou capaz de voltar. Pagar novamente do meu bolso, não!
 

weezer

Membro Novo
Ola

estou a pensar em passar uns dias nesse hotel,mas tenho umas duvidas:
-Sabes qual é a diferença entre um Quarto Capela e um Quarto Standard nesse hotel? Nos sites de reserva aparece esse distinção.
-Como não tenho carro,pergunto-te se na tua opinião, se se consegue aproveitar a zona sem ter carro. Se por exemplo, se vai bem a pé de Pedrogão Pequeno até Pedrogão Grande.

Obrigado pela atenção
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
weezer disse:
Ola

-Como não tenho carro,pergunto-te se na tua opinião, se se consegue aproveitar a zona sem ter carro. Se por exemplo, se vai bem a pé de Pedrogão Pequeno até Pedrogão Grande.

Ainda fica um bocadinho longe....:s, o melhor é mesmo com carro para visitar as redondezas.
 

TSport

Membro Novo
weezer disse:
-Sabes qual é a diferença entre um Quarto Capela e um Quarto Standard nesse hotel? Nos sites de reserva aparece esse distinção.
-Como não tenho carro,pergunto-te se na tua opinião, se se consegue aproveitar a zona sem ter carro. Se por exemplo, se vai bem a pé de Pedrogão Pequeno até Pedrogão Grande.
Viva!

Desconheço quais as diferenças dos quartos.

Pedrogão Pequeno fica a pouco mais de 4km "do Grande". Existem algumas subidas e descidas - por este motivo, não me parece que seja razoável fazer o percurso a pedantes.
Chegados "ao Grande", aí sim, existem alguns locais que se podem fazer a pé.


Enquanto lá estivemos visitamos Pedrogão Grande, Pequeno, Casal dos Bufos, Figueiró dos Vinhos, Sertã e chegamos a passar uma tarde em Tomar ;)
 
Top