Boas,
Olha neste momento o site Netviagens tem disponível até final de Setembro 5 dias com TI no D.Pedro Baía onde estive.É provável que a partir de Outubro aumentem para 7 dias por pouco mais €€,pois foi nessa altura que fui.
Podes optar por este Hotel que fica no Machico,zona muito calma e bonita e a 10/15 minutos do Funchal.
O serviço é muito bom o pessoal é simpático a comida excelente, e tudo à descrição ou seja podes comer e beber o que quiseres,não há limite!
Como a Madeira não é muito grande,aconselho a alugar um carro(fiz isso,consegui um carro por 60€ 7 dias,uma pechicha) e dar a volta à ilha.É muito fácil pois está tudo muito bem indicado.Quanto aos sítios a visitar,olha nem sei qual te dizer,pois tudo lá é belo,no entanto não percas a oportunidade de visitar o Curral das Freiras,Porto Moniz, o Funchal é lindo, no interior mais para a serra tem paisagens deslumbrantes, enfim...! etc. Se lá fores faz uma pesquisa na net dos locais, e a teu próprio gosto decides!
A Madeira é muito calma,limpa,pode-se andar tranquilamente sem problemas.
Espero ter ajudado,e alguma dúvida mais é só dizer.
Didinex.
PS:Gostei tanto que espero voltar outra vez mais tarde.
nclau2006 disse:
Olá Didinex,
Estive a ler os teus post's e vi que ficaste encantado com a Madeira.
Eu estou a pensar ir para a Madeira ou Açores em Setembro ou Outubro, só que de momento o site do Netviagens não apresenta grandes opções para estas ilhas.
E o tal regime tudo incluido...nem por sombras, lá aparece.
Mas pronto, hei-de encontrar alguma coisa....
Gostaria de ler o teu relato da tua viagem...conselhos relativamente ao que visitar e outros conselhos que consideres importante.
Obrigado e ficarei à espera.
Claudia