Novidades

Hotel com estacionamento - Centro Madrid

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa noite,

De regresso das Caraíbas, vou passar uma noite em Madrid e gostava de um hotel com estacionamento na zona Central.

Sugestões?

Obrigado!!
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
No centro de Madrid costumo ficar no Eurostar Central, em Barceló. Para além do estacionamento do hotel há parque publico. Os lugares no hotel são limitados e convém reservar
Fica ao cimo da Fuencarral e tem a estação de metro Tribunal e outra que não lembro próximo, a alguns metros
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boas.
Fiz o mesmo este ano.
Deixei o carro estacionado no Hotel Tach Madrid (perto do aeroporto) e no regresso passei uma noite no IBIS Budget Calle 30.
Fica perto do centro, tem restaurantes perto e fica junto ao metro.
O parque de estacionamento apesar de não dar para reservar, tal como me disseram por telefone, costuma ter vagas disponíveis.
Boas acomodações, limpo e com um bom pequeno almoço e a bom preço.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Andei a ver e parece-me bem o NH Eurobuilding e para os dias que procuro está a muito bom preço. A unica questão é que parece-me um pouco distante do centro e o estacionamento é 25patacas ... :)
 

roller

Membro Conhecido
porque não estacionar num hotel perto do aeroporto e perto do metro? aporto que é bem mais barato e 20min de metro está no centro
 

Leonorb

Moderador
Staff
@B_a_r_t
Naquele que indiquei também é 25€ noite. Da ultima vez que estive lá, era um euro mais barato que o público; tenta ver na net qual o preço do parque público agora; julgo que há dois
Tem em atenção que se fores ficar no fim de semana e se chegares ao fim do dia o parque pode estar cheio. De resto tinha sempre lugares

Vê se ajuda:
https://www.parkapp.com/parking-madrid
 
Última edição:

TREPADOR

Membro Conhecido
No IBIS pagas 10€ por dia pelo carro e 63€ por noite com pequeno almoço para 3 pessoas.
TACH Hotel parque para 9 dias (inclui dia de chegada e de saída) fica em 46€ com tansferes incluídos.
 

RuiAlmeida1010

Membro Novo
Olá,
Também têm a possibilidade de deixar o carro junto à zona universitária (linha branca).

Esta zona é totalmente gratuita para deixar o carro.
Sei que fica fora da zona do Aeroporto... no entanto fica a dica ;)
 
Top