Novidades

hotel chich khan yasmine hammamet

Catarina . M

Membro Novo
Boa tarde ...

Vou de férias para a Tunísia agora em Julho e vou ficar hospedada no hotel iberostar chich khan .
Gostava de saber opiniões sobre o hotel e a zona onde está situado .obrigado :)
 

Marco.91

Membro Novo
Boas :)
Estive na tunisia em 2012, nao fiquei no Iberostar Chich khan, fiquei no iberostar Solaria mas visitei o Chich Khan.
O Chich Khan e muito bom, tem um estilo muito proprio, apesar de ser iberostar tem um ar muito tunisino, mas sem duvida que vao gostar, e muito agradavel, a localizaçao e das melhores estao a cinco minutos a pé da medina onde a noite podem ir que á sempre grandes festas, bares muita gente, comercio, para alem de estarem perto de tudo, a zona é mesmo muito boa.
Aproveitem :)
se tivere opurtunidade façam a excurçao ao deserto de dois dias, e o melhor da tunisia, vale mesmo a pena, mesmo que digam que é cansativo mas muito compensatorio :)
:)
 

Catarina . M

Membro Novo
Pois realmente um hotel beira mar é bem melhor, mas também não custa nada fazer uma caminhada até a praia ...

Marco.91 disse:
No meu ponto de vista so perde um pouco, porque nao esta na primeira linha de praia, mas esta muito proximo :)
Pois realmente um hotel na primeira linha da praia é bem melhor, mas também não custa nada fazer uma caminhada até a praia desde que não seja muito longe :) ...
obrigado mais uma vez
 
Top