Novidades

Hotel Cayo Levantado

Filipa Vidal

Membro Novo
Olá

Preciso de uma grande ajuda...

Qual é a vossa opinião sobre o Hotel Gran Bahia Principe Cayo Levantado??

Estava a pensar nele para passar a minha lua de mel, mas após longas pesquisas estou em dúvida porque existem muitas criticas, apesar da maioria serem positivas.

No entanto, preciso de opiniões de quem lá esteve.

Por favor, ajudem-me.

Muito Obrigada

Filipa Vidal

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Filipa.

Dá 1 vista de olhos neste Link.

https://www.portaldasviagens.com/topic/11535-report-gran-bahia-principe-cayo-levantado-report/

Filipa Vidal

Membro Novo
Obrigada pelas vossas respostas!!

Acho que estou bastante convencida por tudo o que já li sobre este hotel! No entanto, agora tenho outra dúvida.. sabem se ainda existem voos diretos Lisbso/Madrid - Samaná???

Já estou farta de procurar mas tudo o que me aparece é Lisboa/Madrid - Santo Domingo. Mas daquilo que li, se for parar a este local ainda me esperam cerca de 3h/4h de autocarro até Samaná, o que será doloroso juntando às horas de voo.

Obrigada

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas respostas!!

Acho que estou bastante convencida por tudo o que já li sobre este hotel! No entanto, agora tenho outra dúvida.. sabem se ainda existem voos diretos Lisbso/Madrid - Samaná???

Já estou farta de procurar mas tudo o que me aparece é Lisboa/Madrid - Santo Domingo. Mas daquilo que li, se for parar a este local ainda me esperam cerca de 3h/4h de autocarro até Samaná, o que será doloroso juntando às horas de voo.

Obrigada
Vôos directos para Samana com partida LX...existe é Lx-jamaica-samana;penso q é assim.
Com partidas de Madrid tens a Orbest q voa para Punta cana e a Air Europa q voa para Santo Domingo.
Penso q com a partida de Lx te compensa tanto em termos de viagem...pq apesar de ser triangular,sais em Samana,e do AErpt de samana até ao hotel sao cerca de 1h;salvo erro :blush:
DE Santo Domingo até Samana sao cerca de 4h a 4h30

Filipa Vidal

Membro Novo
Podes indicar me a operadora que voa de Lisboa para Samaná??? Ou porque agência de viagens foram??

Prefiro fazer escala na Jamaica do que andar esse tempo de autocarro, até porque, pelo que li, parece que a viagem não é agradável..

Hugo Morais

Membro Conhecido
Podes indicar me a operadora que voa de Lisboa para Samaná??? Ou porque agência de viagens foram??

Prefiro fazer escala na Jamaica do que andar esse tempo de autocarro, até porque, pelo que li, parece que a viagem não é agradável..

Os vôos para Samana com partida de LX penso q sao as 4ª feiras.
O hotel é o BP...por isso tenta vêr pela Soltour ou mesmo pelo site do Bahia principe.
Os outros operadores ou agencias tbem comercializam este hotel,mas teras mais dificuldade em arranjar melhor preço do q pela soltour ou pelo site do Bahia Principe,visto este Hotel pertencer ao grupo Pinero

Gordiana

Membro Novo
Estive lá há 3 anos e gostei bastante do hotel. Para Lua de mel parece-me bastante adequado.
É o ideal para que quer ficar sossegado. As praias não são espectaculares (principalmente a privada) mas fazem juz ás caraíbas.
Fui com amigos que conhecem bem diversos hoteis da cadeia bahia principe e cuja opinião é que não é dos hoteis deles com a melhor relação qualidade / preço.

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá

Preciso de uma grande ajuda...

Qual é a vossa opinião sobre o Hotel Gran Bahia Principe Cayo Levantado??

Estava a pensar nele para passar a minha lua de mel, mas após longas pesquisas estou em dúvida porque existem muitas criticas, apesar da maioria serem positivas.

No entanto, preciso de opiniões de quem lá esteve.

Por favor, ajudem-me.

Muito Obrigada

Filipa Vidal
Acho que fizestes uma excelente escolha, para lua de mel parece-me muito bem!

Filipa Vidal

Membro Novo
ZoltanPluto vi que ficaste no Iberostar Punta Cana, qual a tua opinião sobre este hotel???

Ainda nao me decidi e continuo à procura de hotel para ficar.

Neste momento, acrescentaram me mais á minha lista de opções:
- Zoetry Agua Punta Cana
- Secrets Royal
- Iberostar Grand Bavaro
- Majestic Elegance.

Alguem tem informações sobre estes hoteis??

Muito Obrigada pela ajuda

Filipa Vidal

Membro Novo
Pronto... decidido e marcado!! Hotel Gran Bahia Principe Cayo Levantado escolhido e reservado... Seja o que Deus quiser!!!

Informações uteis sobre o hotel ou redondezas alguem me pode dar????

Muito Obrigada