Olá a todos vou para este hotel no dia 2 de setembro alguem mais vai?
M marclet Membro 25 Jun 2012 #1 Olá a todos vou para este hotel no dia 2 de setembro alguem mais vai?
V vrrsantos Membro Ativo 25 Jun 2012 #2 marclet disse: Olá a todos vou para este hotel no dia 2 de setembro alguem mais vai? Clique para expandir... Eu tambem vou a 2 de Setembro , tudo depende é do preço que me fizerem para esse hotel???????
marclet disse: Olá a todos vou para este hotel no dia 2 de setembro alguem mais vai? Clique para expandir... Eu tambem vou a 2 de Setembro , tudo depende é do preço que me fizerem para esse hotel???????
M marclet Membro 25 Jun 2012 #3 vrrsantos disse: Eu tambem vou a 2 de Setembro , tudo depende é do preço que me fizerem para esse hotel??????? Clique para expandir... Olá eu paguei 2330€ dois adultos e uma criança
vrrsantos disse: Eu tambem vou a 2 de Setembro , tudo depende é do preço que me fizerem para esse hotel??????? Clique para expandir... Olá eu paguei 2330€ dois adultos e uma criança
V vrrsantos Membro Ativo 25 Jun 2012 #4 marclet disse: Olá eu paguei 2330€ dois adultos e uma criança Clique para expandir... Eu quero ir 14 noites ,mas para já os preços ainda são muito elevados.Já agora quanto pagou pela criança?
marclet disse: Olá eu paguei 2330€ dois adultos e uma criança Clique para expandir... Eu quero ir 14 noites ,mas para já os preços ainda são muito elevados.Já agora quanto pagou pela criança?
M marclet Membro 25 Jun 2012 #5 vrrsantos disse: Eu quero ir 14 noites ,mas para já os preços ainda são muito elevados.Já agora quanto pagou pela criança? Clique para expandir... o preço é pelos 3 por isso não sei enquanto ficou a criança...
vrrsantos disse: Eu quero ir 14 noites ,mas para já os preços ainda são muito elevados.Já agora quanto pagou pela criança? Clique para expandir... o preço é pelos 3 por isso não sei enquanto ficou a criança...