Novidades

Hotel belorizonte está renovado?

Tcard

Membro Novo
Quem esteve recentemente no Belorizonte pode-me ajudar com as seguintes dúvidas?

O Novorizonte e o Belorizonte são o mesmo Hotel?

O Belorizonte está renovado?

Ficaram em Bungalows standars ou superiores? Qual a diferença?

Obrigado.
 

marciio_scp

Membro
vou amanha para o hotel belohorizonte lol
os 2 sao juntos um ao outro e fazem 1 so resort
o belohorizonte ja tens bungalows renovados.
 

Tcard

Membro Novo
vou amanha para o hotel belohorizonte lol
os 2 sao juntos um ao outro e fazem 1 so resort
o belohorizonte ja tens bungalows renovados.
Olá

Então fico à espera dos teus comentários quando regressares.

Olá,

Vou para o Belorizonte dia 29 Março e tenho as mesmas informações que o marciio_scp.
São dois hoteis e formam o resort e partilham alguns espaços, como as piscinas, a praia e alguns restaurantes.
Em relação aos bungallows, pelo que li no site já estão remodelados.

http://www.oasisatla.../pt/belorizonte
Depois de regressares de CV espero as tuas opiniões.
 

joao77

Membro Novo
vou amanha para o hotel belohorizonte lol
os 2 sao juntos um ao outro e fazem 1 so resort
o belohorizonte ja tens bungalows renovados.
São juntos,quando lá estive em 2007 o que os diferenciava era que o novohorizonte era TI e o belo era APA ou MP APESAR DE JUNTOS.
Adorei a localização do hotel,bem melhor que a localização dos RIU
 

VanessaT

Membro
Boa tarde!
Para quem já foi este ano para o belohorizonte ou novohorizonte como se encontram as condições dos quartos? Não vi vosso feedback da viagem.
Cumps
Vanessa
 

Annraquel

Membro
Boa noite. Estive no Belohorizonte em Outubro de 2011. Pedi na agência para reservar um bungalow renovado junto a praia. Fiquei mesmo em frente à maravilhosa praia de Santa Maria (que saudades)...

Durante a nossa estadia assistimos à renovação de vários bungalows..por isso acredito que a maioria já esteja renovada. Para quem preferir ficar num quarto, o Hotel dispõe de quartos superiores, no entanto, apesar de mais luxuosos, não trocaria o meu bungalow :).
 

VanessaT

Membro
Obrigada pelas informações.
Boas Viagens

Boa noite. Estive no Belohorizonte em Outubro de 2011. Pedi na agência para reservar um bungalow renovado junto a praia. Fiquei mesmo em frente à maravilhosa praia de Santa Maria (que saudades)...

Durante a nossa estadia assistimos à renovação de vários bungalows..por isso acredito que a maioria já esteja renovada. Para quem preferir ficar num quarto, o Hotel dispõe de quartos superiores, no entanto, apesar de mais luxuosos, não trocaria o meu bungalow :).
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite Tcard

Faz como a Annraquel fez, pede na agência, aliás, faz questão de ficares num renovado.
Eu passei a ultima noite neste hotel devido a uma avaria que houve com o avião. E quando lá estive fiquei so uma noite, comi no novorizonte e dormi no belorizonte(ou foi ao contrário lol) e aquilo era muito mau. Eu tinha ficado a semana no djadsal(ao que parece já fechou), e era uma diferência abismal.

Cumprimentos
 

PatriciaS

Membro Ativo
Eu fui em Outubro de 2010 pela segunda vez a CV e também já fiquei num dos bungalows renovados.

Realmente notei bastante diferença de 2007 ( foi a 1ª vez que fui a CV) para 2010. Fizeram bastantes progressos fiquei agradavelmente supresa.

Tal como a Annraquel disse, não trocaria por nada o meu Bungalows.
 
Top