What's new

Hotel Be Live Saidia - 23 Junho 2013

Status
Not open for further replies.

Ana_Isabel

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Fiz reserva para o Hotel Be Live Saidia 5*, para dia 23 Junho 2013 - Partida de Lisboa.
Gostava de saber se mais alguem vai nessa data, e recomendações de quem já lá esteve ...
Pelo o que tenho lido, penso ser este o melhor Hotel de momento em Saidia. Em relação ao Oriental só tenho ouvido más opiniões ...
Quem já lá esteve em Junho, pode-me informar como está o tempo? E a praia é boa?

Desde já obrigado a todos.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Ainda hoje li comentários muito negativos sobre esse hotel, nomeadamente no que toca à questão da limpeza dos quartos e restaurantes...

Das opiniões gerais, o que tenho lido sobre Saidia é que o pessoal dos hóteis ainda é bastante fraco no que toca à prestação de serviços.... Porque não optar por Agadir?
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Ana,

Eu vou para esse hotel dia 02/06/2013 depois venho aqui dar o meu feedback....já li alguns comentários negativos e alguns positivos sobre o destino/hotel. Pelo que vi em Saídia nenhum hotel está "bem" cotado :no: . O que é preciso é ir de mente aberta e principalmente no espírito de férias...costumo tomar esta postura e tem dado resultado, também depende sempre das exigências de cada um....

Bjs :rolleyes:
 

Ana_Isabel

Membro Novo
Olá Vivi :)

Então vais mesmo na primeira saída deste ano para Saidia né?
Pois é isso ... em Saidia parece que nenhum dos Hoteis está bem cotado ... Existe sempre comentários negativos. Vamos lá a ver ...
É como tu dizes, ir de mente aberta e disfrutar ao máximo das férias :)

Fico a espera depois do teu feedback.

Beijinhos
 

Pinto Maria

Membro
Boa tarde Ana

Estive em Saidia no ano passado nessa altura. Estive no Iberostar que é ao lado do Be Live. Como tal quanto à localização são iguais.
Nada tenho a dizer de negativo quanto ao Iberostar. Os funcionários são simpáticos, a comida bem confecionada e muito limpo.
Quanto ao Be live, pelo que me foi dito lá., por outros portugueses, também é um hotel bom e recomendável.

Fiquei desiludida com a praia, além de ventosa a água do mar é muito fria (pelo menos para mim que gosto de águas mornas).
Ao sol "queimamos" mas à sombra temos frio.

Se puder ajudar em maila alguma coisa é só dizer.

Maria Pinto

Ana_Isabel said:
Boa tarde a todos,

Fiz reserva para o Hotel Be Live Saidia 5*, para dia 23 Junho 2013 - Partida de Lisboa.
Gostava de saber se mais alguem vai nessa data, e recomendações de quem já lá esteve ...
Pelo o que tenho lido, penso ser este o melhor Hotel de momento em Saidia. Em relação ao Oriental só tenho ouvido más opiniões ...
Quem já lá esteve em Junho, pode-me informar como está o tempo? E a praia é boa?

Desde já obrigado a todos.
 

vicente

Membro Novo
Olá
Estou a pensar ir para esse hotel a 16 de Junho e pelo que tenho lido por aqui e por ali as opiniões são muito variadas, uns gostaram do Hotel já outro detestaram.

Sabemos que apesar de ser um hotel 5* é em Marrocos (Africa) e não se pode comparar a um 5* europeu por exemplo, mas acho que a relação preço/qualidade é aceitável.

Venham mas é lá as férias que eu já estou e entrar em modo férias.
 

marciatb

Membro Novo
Olá!
Eu vou para este hotel na terceira semana de Setembro deste ano. Alguém, que já tenha ido na mesma altura, me sabe dizer que tempo/ temperatura poderá estar? Tenho medo porque é na semana em k começa o Outono.
A água do mar é razoável nesta altura também?
Para usufruir do Spa é necessário pagar por fora?
Se me puderem ajudar, eu agradeço! :)
 

Jorge Almeida

Membro Novo
Ana_Isabel said:
Boa tarde a todos,

Fiz reserva para o Hotel Be Live Saidia 5*, para dia 23 Junho 2013 - Partida de Lisboa.
Gostava de saber se mais alguem vai nessa data, e recomendações de quem já lá esteve ...
Pelo o que tenho lido, penso ser este o melhor Hotel de momento em Saidia. Em relação ao Oriental só tenho ouvido más opiniões ...
Quem já lá esteve em Junho, pode-me informar como está o tempo? E a praia é boa?

Desde já obrigado a todos.
Boa Tarde:

Qual a razão de ter escolhido o Be Live ao invés do Iberostar? Não sei qual dos 2 escolher parecem-me muito iguais.

Obrigado
 

Ana_Isabel

Membro Novo
Boa noite,

A razão pela qual escolhi o Be Live, é por todos os comentários que tenho lido na internet, este parece-me ser o melhor. O ano passado uma pessoa conhecida esteve neste Hotel e gostou muito. Não conheço ninguem que tenha estado nos outros hoteis, mas essa minha pessoa conhecida, quando vinha no avião de regresso, ouviu falar bastante mal da comida do Oriental. Em relação ao Iberostar e ao Be Live parece que não existem queixas a esse respeito ...

Jorge Almeida said:
Boa Tarde:

Qual a razão de ter escolhido o Be Live ao invés do Iberostar? Não sei qual dos 2 escolher parecem-me muito iguais.

Obrigado
 
Estou interessado em reports actualizados... quem for lá, que diga de sua opinião o mais rápido possivel, que á muita gente sedenta de férias... lol
 

joao45

Membro
Boas

Estive lá em Agosto de 2012 o hotel é bom muito boa animação e comida boa

o maior problema são os mosquitos nem com repelente são muitos mesmo e bravos
 

Vivi

Membro Ativo
Oi...está visto que serei eu a a primeira a embarcar nesta aventura....já estou em contagem decrescente....
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Bom dia.

Tenho uma amiga que vai para o Be live a 23/6, já a minha mãe e o meu padrasto vão para o Iberostar a 26/06.
Eu já li muito sobre os dois, até para ir dando as dicas à minha mãe e ao meu padrasto.
Julgo que os relatos de portugueses que estão no Tripadvisor são muito claros e apresentam claramente as lacunas de cada um dos hotéis. O problema central é a sazonalidade do hotel, ou seja, abre de Maio a Setembro. O que faz com que os empregados sejam novos todos os anos, sem experiência alguma. Assim sendo, ninguém pode ganhar experiência e melhorar.
Há também uma queixa consensual, que é sobre as melgas. Parece que os esgotos não foram bem acabados e a partir do fim da tarde não há repelente que chegue para o ataque.
Em termos de infraestruturas, ambos são bastante interessantes, mas parece que as obras apresentam alguns defeitos de acabamento, pelo prazo que foi dado pelo rei de Marrocos para a finalização da obra em 2010.
Depois, há sempre hóspedes mal formados que deixam lixo pelo hotel, que marcam as espreguiçadeiras na praia de madrugada e aparecem lá ao meio-dia...
Em relação à alimentação, não me parece que ninguém passe fomes, mas não existe a variedade das caraíbas como é óbvio. É natural que existam mais o tipo de carnes locais, como o frango e o borrego. Porco não existe, nem em versão fiambre.
Basicamente, este é o resumo.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
De acordo com os comentários do Tripadvisor, tem. Normalmente são muito básicos e nem sempre todo o equipamento está a funcionar.
Segundo parece, a entrada é um bocado escondida, atrás do Spa.

Inês
 

Vivi

Membro Ativo
Obrigada, Ines....pelos comentários já percebi que tem...
Sim, geralmente são básicos, mas para se queimar umas caloriazitas é o suficiente!!!! :D
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Vivi said:
Obrigada, Ines....pelos comentários já percebi que tem...
Sim, geralmente são básicos, mas para se queimar umas caloriazitas é o suficiente!!!! :D
Eu até hoje só usei o do GBP Bávaro e o do Iberostar Royal el Mansour em Mahdia. Eram ambos muito básicos, mas tem o básico do cardio, que deve chegar perfeitamente desde que as máquinas não estejam ocupadas.

Boa viagem.

Inês
 

Lu Melo

Membro Novo
Vivi said:
Olá Ana,

Eu vou para esse hotel dia 02/06/2013 depois venho aqui dar o meu feedback....já li alguns comentários negativos e alguns positivos sobre o destino/hotel. Pelo que vi em Saídia nenhum hotel está "bem" cotado :no: . O que é preciso é ir de mente aberta e principalmente no espírito de férias...costumo tomar esta postura e tem dado resultado, também depende sempre das exigências de cada um....

Bjs :rolleyes:
ola Ana:) eu fui p o Belive no ano passado em SEtembro e posso dizer q gostei de lá tar. qd partimos disse ao meu namorado q ia c receio devido aos comentarios que tinha lido, depois de lá tar foi td diferente, n tenh d me queixar nem da limpeza, nem dos funcionarios, nem do hotel, nem da comida, gostei de td. Porem apanhei compatriotas nossos que em qqr parte do mundo conseguem envergonhar qqr portugues, pois pensam q ao irem p um pais de africa podem tratar mal as pessoas.

Sa
 

Vivi

Membro Ativo
Olá, é já amanha... depois venho cá contar tudinho!!!!
Por acaso alguém sabe qual é o preço do tabaco? Será que compensa comprar no avião?

Beijokas
 
Status
Not open for further replies.
Top