Novidades

Hotel Be Live Grand Punta Cana

PMarquesM

Membro Novo
Alguém já esteve no Be Alive Grand Punta Cana?

Nas minhas pesquisas para as férias 2011 encontrei esse resort e tem bons preços e tem bom aspecto. :D

bruno81

Membro
Alguém já esteve no Be Alive Grand Punta Cana?

Nas minhas pesquisas para as férias 2011 encontrei esse resort e tem bons preços e tem bom aspecto. :D
Ola, eu estive a cerca de 2 anos na altura ainda se chamava grande oasis, e um hotel com alguns anos mas nao tenho nada de mau para apontar....

A animaçao era muito boa, com os animadores sempre a puxar por nos, bem como todos os funcionarios do hotel..... sempre muito alegres....

A limpeza do quarto nada existe a apontar... e comum os funcionarios se apresentarem, poque se quiserem deixar algo para eles, como roupas por exemplo tem de deixar um bilhete que diga que essas roupas sao para o funcionario x ... eu ao fim de 2 dias comeceia a deixar 2 ou 3 dolars para a funcionaria e ela deixava o frigorifico completamente atestado sem caber mais nada, 3 toalhas de banho e champos e cremes a granel....( nos colocavamos esse produtos numa mochila e levavamos para fora do hotel para darmos aos vendedores que estao numas barraquinhas perto do hotel)....

quanto a refeiçoes nao me recordo ao certo mas acho que tems 4 restaurantes a la carte para poderes jantar (convem fazeres reserva o mais rapido possivel) mais o buffet....

nao tenho nada a apontar em relaçao a comida existe muita variedade....

onde se encontra menos variedade e nos bares que so existia cachorros amburguers e pizas.... recordome que existe um desse bares na praia que estava aberto toda a noite....

Todos os dias de manha era feita a limpeza da piscina.....

como disse nada tenho a apontar a esse hotel..... nota-se que ja tem uns aninhos em cima....

André Ferreira

Membro Novo
Este foi o pior "resort" onde já estive em toda a minha vida. Foi uma experiência tão má o ano passado que a Abreu me informou que se recusou junto dos operadores a voltar a vender esta opção!!!

André Ferreira disse:
Este foi o pior "resort" onde já estive em toda a minha vida. Foi uma experiência tão má o ano passado que a Abreu me informou que se recusou junto dos operadores a voltar a vender esta opção!!!
a serio?!?... eu por acaso estava a ponderar este hotel... (entre outro da mesma cadeia em bayahibe) - e tenho quase a certeza que eu vi este Hotel no Catalogo da Abreu deste ano... o video q têm no Youtube até é interessante..
Que se passou no ano passado??

André Ferreira

Membro Novo
Na minha agência garantiram-me que não na altura da feira das viagens. Existem 2 Be Lives em Punta Cana, não aconselham nenhum dos dois a portugueses mas dizem que deste foram queixas a mais (inclusive a minha). Transcrevo o meu report de Agosto passado:

Renovado, boas piscinas (que pecam pela sujidade, apesar de todas as manhãs um funcionário fazer que as esfrega por dentro com uma esponja), quartos renovados e amplos e Buffet bastante variado (mas repetitivo).

Contudo, tem uma péssima animação (2 ou 3 espectáculos sem jeito e curtos, sendo dois deles bastante brejeiros), não havendo nada para fazer no hotel após a praia.

Empregados rudes e preguiçosos, que só atendem convenientemente Russos e Americanos, tendo a lata de nos dizer que "não têm de ser criados dos Portugueses" "que também são Latinos e que o Português trabalha muito e ganha pouco". Prostituição dentro do hotel (em que elas milagrosamente têm a pulseirinha vermelha do TI e de dia estão no bairro de lata onde o hotel está inserido). Constantes abordagens para venda de droga por parte do staff, dos vendedores na praia e dos seguranças. Assistimos a 2 roubos numa semana, um na praia a nossa frente e nas barbas do segurança que nada fez e outro no quarto de 2 senhoras inglesas que ainda foram gozadas na recepção e não queriam chamar a polícia.

Limpeza fraca nos restaurantes, sendo que apenas atendem razoavelmente quem dá gorjeta. Nos quartos tanto podem ir fazer a limpeza as 8 da manhã como às 8 da noite, e por vezes mal e porcamente.

Praia e mar cheios de copos e garrafas, parecendo tudo menos o Caribe ao aliar-se a águas mais sujas devido ao hotel estar encostado a uma espécie de marina e a os esgotos desaguarem a cerca de 500 metros do hotel.

Recusaram toda e qualquer queixa por nossa parte e de outros 2 casais e disseram que o melhor seria mesmo os portugueses começarem a deixar de ir para lá até porque gastam pouco e queixam-se muito!

xiii, muito mau mesmo!!!
eu tenho o catalogo da Feira Abreu e lá está o Hotel Be Live Grand Punta Cana 5*... o outro q eu estava a ver é na zona de Bayahibe e é o Be Live Canoa. ainda n decidi,mas pelo seu report, esse de Punta Cana ja está fora de questao...
Obrigado pela informaçao!!

jafonso

Membro Ativo
Cheguei hoje de 12 noites no Be Live Canoa.

Não aconselho este Hotel a ninguém que goste de minimamente entrar dentro da água ou fazer Praia ....Quanto ao resto algumas coisas a melhorar mas para relação qualidade /preço nada a reclamar , desde a comida, aos animadores locais e não senti nada em relação á prostituição mas nota-se que muita gente vai para lá ou para qualquer resort da RD com essa intenção.

O problema mesmo mau é a as rochas, pedras dentro da agua(100 % de de pedras e rochas) e areia suja. Valeu as Prais principalmente do Catalonia a 350 metros e uma área virgem á esquerda do Hotel tb. a uns 400 metros.!