Novidades

Hotel Bahamas 3*- el arenal- palma de maiorca

claudiaV

Membro Novo
Olá...

Sou nova por cá, e pela primeira vez vou viajar para fora com o meu namorado, como somos os dois novos (21 anos) e gostamos muito da noite:) tinhamos pensado na zona de Magalluf, no entanto na agencia de viagens, a senhora indicou-nos o hotel bahamas no arenal porque estava com um boa promoçao (500 euros TI por pessoa) na proxima semana.

Amanha vou-lhe la dar a confirmação, mas continuo um pouco indecisa porque estava mesmo com a ideia de magaluf e nao sei ate que ponto sao duas zonas parecidas... pelo que vi tem ambas noite e boas praias.


Já agora, aproveito pra perguntar se alguem ja ficou neste hotel, uma vez que procurei e nao encontrei comentarios acerca do mesmo.

Escolhemos TI principalmente por ter bebidas incluidas nas refeiçoes e fora delas, uma vez que assim la nao precisamos de gastar tanto dinheiro.


Espero pelas vossas respostas :D

Obrigada,

Claudia
 

Furrball

Membro
Olá,

Cheguei ontem de Palma de Maiorca e recomendo a zona de Port d'Alcúdia, principalmente pelas praias.
Mas se procuras diversão nocturna deve-se optar por Magalluf.

El Arenal tem, na minha opinião, as piores praias da ilha e a noite não tem boa fama...

Espero ter ajudado,
 

claudiaV

Membro Novo
Mais ninguem me pode dar uma ajudinha?
Pelo menos em relaçao ao hotel que é o que mais me preocupa :s

obrigada
 

RALPH

Membro Novo
Mais ninguem me pode dar uma ajudinha?
Pelo menos em relaçao ao hotel que é o que mais me preocupa :s

obrigada

Ola por acaso so me registei hoje e me apercebi que tuas duvidas eram em relacao ao ano passado,pois eu ja estive nesse hotel a 3 anos atras,mas sendo assim minha ajuda agora ja nao necessaria,espero bem que tenham tido umas optimas ferias.
 
Top