Novidades

Hotel alejandria maiorca

aliennux

Membro Novo
pessoal,este ano peguei num orçamento digno dum parque de campismo e decici ir com a miinha namorada ate palma.Vamos ficar no pobrezinho alejandria(playa de palma-arenal) em regime de meia pensão.
Desde ja muitas duvidas nos surgem,tipo queriamos gastar pouco em alimentação ,sair 2 vezitas a noite e conheçer um pouco daquilo.

Gostava que me dessem opinioes sobre o assunto,sitios pa ir ,sitios para almoçar(baratinhos) , bares , discos etudo que possa tornar a minha viagem mais agradavel.....




cumps


aliennux
 

hvm

Membro Novo
Não conheço o hotel mas sei que fica já na zona do Arenal. Ao longo de toda a marginal até C'an Pastilla existem mil e um lugares para fazer uma refeição. Muitos têm preços relativamente acessíveis, é só uma questão de procurarem um pouco. A praia está dividida em "balnearios" e cada um tem um bar de praia onde se podem comer combinados, saladas, baguetes, etc. a preços acessíveis. Em relação às refeições, não se preocupem porque há muitas opções.

Em termos de diversão nocturna, estão no local certo! Junto ao balneário 5 têm o Mega Park que é um local onde é possível passar uns momentos divertidos. A entrada é livre e só pagam as bebidas. Quanto a bebidas alcoólicas não sei :) mas uma caneca de 1 litro de coca-cola custa cerca de 7€. Assim que puserem o pé na avenida marginal, vão encontrar muitas pessoas a distribuir flyers dos bares e discotecas. Não vai ser difícil descobrirem onde ficam.

Se estão com um orçamento limitado, recomendo que visitem a capital, Palma, uma vez que o podem fazer facilmente usando os transportes públicos. Há 3 autocarros que ligam o Arenal a Palma. Procurem apanhar o 25. É rápido porque vai pela via rápida (o 15 pára em todas as "capelinhas" - de evitar!). O 23 é o mais rápido mas as paragens ficam mais afastadas da zona da praia. O bilhete custa 1,25€ e em 10 minutos chegam ao centro de Palma.

Espero ter ajudado. :)
 
Top