Novidades

Hoteis Tunisia: algumas duvidas :S

Fabio

Membro
Boa Tarde a todos, sou novo por aqui, mas acho bastante util e interessante este forum e vinha pedir-vos que me tirassem algumas duvidas sobre a tunisia e seus hoteis!

tou a pensar ir em julho para Hammamet mas a grande duvida e´ qual o hotel a escolher estou indeciso em 3 :s

-RIu El Kibir 4*

-Riu Palace 5* (mas este n tem Regime TI, só HD-que nao sei o que é :(- pelo menos pelo que pesquisei e era este o meu preferido :s)

-Paradis Palace

qual destes 3 aconselham porque nao quero ficar uma semana metido no hotel so quero ver o que a tunisia oferece :D
queria saber Se ficam longe das principais atraçoes de Hammamet!!!

ah e ja agora outras informaçoes que me possam ser uteis acerca do Pais!!


obrigado pela atençao ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Fábio,


Bem vindo ao Portal,

Estive a dar uma vista de olhos e acho que existem 2 Riu Palace em Hammamet, T.I. e o outro só APA e MP.....

Será que podia dizer onde viste o HD!!!!!

obrigado
 

Fabio

Membro
Paulo Leite disse:
Olá Fábio,


Bem vindo ao Portal,

Estive a dar uma vista de olhos e acho que existem 2 Riu Palace em Hammamet, T.I. e o outro só APA e MP.....

Será que podia dizer onde viste o HD!!!!!

obrigado



foi atraves do site da operadora solplan, para o Riu Palace Oceana k nao tem TI :(
 

tsac2

Membro Novo
Fabio disse:
Boa Tarde a todos, sou novo por aqui, mas acho bastante util e interessante este forum e vinha pedir-vos que me tirassem algumas duvidas sobre a tunisia e seus hoteis!

tou a pensar ir em julho para Hammamet mas a grande duvida e´ qual o hotel a escolher estou indeciso em 3 :s

-RIu El Kibir 4*

-Riu Palace 5* (mas este n tem Regime TI, só HD-que nao sei o que é :)- pelo menos pelo que pesquisei e era este o meu preferido :s)

-Paradis Palace

qual destes 3 aconselham porque nao quero ficar uma semana metido no hotel so quero ver o que a tunisia oferece :)
queria saber Se ficam longe das principais atraçoes de Hammamet!!!

ah e ja agora outras informaçoes que me possam ser uteis acerca do Pais!!


obrigado pela atençao :(
Como também vou à Tunisia em Julho, pesquisei vários hoteis e falei com pessoal de várias agências. Todos foram unanimes da escolha dos Hotel, ou seja a cadeia de hoteis RIU, são de facto a melhor escolha!
 

Fabio

Membro
tunisia duvidas

e ja agora posso saber kual escolhes-te???e em k data vais???

obrigado pela ajuda :)
 

Fabio

Membro
tsac2 disse:
Como também vou à Tunisia em Julho, pesquisei vários hoteis e falei com pessoal de várias agências. Todos foram unanimes da escolha dos Hotel, ou seja a cadeia de hoteis RIU, são de facto a melhor escolha!

e ja agora qual escolhes-te???e em k data vais???se puder saber é claro


obrigado pela dica :)
 

FilipaSilva

Membro Novo
ola

Tb estou a pensar ir á Tunisia no final do mês de Agosto (pois fica mais barato!!!:)) e na agencia de viagens aconselharam o Hotel Le Paradis Palace.

Que me dizem deste hotel???:s

Obrigada,

Filipa
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
Também já decidi que vamos à Tunisía no final de Agosto:cool:! Por ser o mês que é, as viagnes são muito mais caras, logo também procuro um hotel mais barato... Na agência falaram-me do Le Paradis Palace, como sendo acessível, mas disseram-se que já estava esgotado:(! A alternativa era o Hotel Nesrine! Mas pelos vistos ninguém consegue dar-me informações, apesar de na agência dizerem que é muito parecido com o outro. Solução?! Arriscar!?
 

tsac2

Membro Novo
Olá

Tenta pesquisar esse hotel no site tripadviser. Esse site é muito interessante para ver as opiniões de turistas, fotos, localizações etc.
 

venancio23

Membro Novo
Maria Pereira disse:
Olá!
Também já decidi que vamos à Tunisía no final de Agosto:cool:! Por ser o mês que é, as viagnes são muito mais caras, logo também procuro um hotel mais barato... Na agência falaram-me do Le Paradis Palace, como sendo acessível, mas disseram-se que já estava esgotado:(! A alternativa era o Hotel Nesrine! Mas pelos vistos ninguém consegue dar-me informações, apesar de na agência dizerem que é muito parecido com o outro. Solução?! Arriscar!?

boas maria , trabalho numa agencia de viagens e decidi reservar uma viagem para mim e a minha namorada e tambem vou no final de agosto ficou em 986€ as duas pessoas regime de TI..
Era fixe encontrarmo-nos por lá sempre conheciamos alguem e andavamos mais descansados nas medinas e tal, como ela e loira tou com uma pouco de receio hehe ...add no msn para falarmos melhor ...mensagem privada
bjito=)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá João!

A minha última mensagem deste mesmo post a que respondeste já é do ano passado ;).... essa viagem acabou por não se concretizar, fui obrigada a cancelar...mas, curiosamente e por coincidência :), este mesmo ano tenho viagem programada para a Tunísia também no final de Agosto:), mas para outro hotel. Espero que se concretize e que corra tudo bem.

Não sei a zona que voçês escolheram, mas se for na mesma altura e na zona de Hammamet, podemos, de facto, formar um grupinho.... daqui vamos cinco!!:):D
 

venancio23

Membro Novo
Maria Pereira disse:
Olá João!

A minha última mensagem deste mesmo post a que respondeste já é do ano passado :).... essa viagem acabou por não se concretizar, fui obrigada a cancelar...mas, curiosamente e por coincidência :D, este mesmo ano tenho viagem programada para a Tunísia também no final de Agosto:), mas para outro hotel. Espero que se concretize e que corra tudo bem.

Não sei a zona que voçês escolheram, mas se for na mesma altura e na zona de Hammamet, podemos, de facto, formar um grupinho.... daqui vamos cinco!!:);)

sim eu vou para hammamet para o hotel nesrine ! secalhar fica longe de voces nao sei !! se nao era porreiro juntar-mos um grupinho =)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
João... não há problema! :)
Mesmo que o vosso hotel não fique muito perto do nosso (Iberostar Averroes), se forem na mesma altura é uma questão de combinarmos as idas às medinas e à marina e até... excursões, se estiverem interessados.
Vão em que data?
 

venancio23

Membro Novo
Maria Pereira disse:
João... não há problema! :)
Mesmo que o vosso hotel não fique muito perto do nosso (Iberostar Averroes), se forem na mesma altura é uma questão de combinarmos as idas às medinas e à marina e até... excursões, se estiverem interessados.
Vão em que data?
sim nos vamos no dia 30 de agosto as 11 horas da manha pelo o aviao da tunis air.. e voces? assim combinavamos e encontravamo nos lá era engraçado =)
 
venancio23 disse:
sim nos vamos no dia 30 de agosto as 11 horas da manha pelo o aviao da tunis air.. e voces? assim combinavamos e encontravamo nos lá era engraçado =)

Boa Noite a todos :)

Eu e o meu namorado também vamos dia 30 de agosto às 11 horas... Devemos ir no mesmo avião :)
Tomara cá que chegue o dia ;)

Beijinhos...
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
venancio23 disse:
sim nos vamos no dia 30 de agosto as 11 horas da manha pelo o aviao da tunis air.. e voces? assim combinavamos e encontravamo nos lá era engraçado =)

:s:(... nessa data estamos quase a voltar. Provavelmente já não nos vamos cruzar. Vamos a 25/8 e regressamos no dia 1/9.
 

oxigen10

Membro
Maria Pereira disse:
:s:(... nessa data estamos quase a voltar. Provavelmente já não nos vamos cruzar. Vamos a 25/8 e regressamos no dia 1/9.
olá. para que hotel vão? estamos a pensar ir esta data.
cmps,
Oxi
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
oxigen10 disse:
olá. para que hotel vão? estamos a pensar ir esta data.
cmps,
Oxi

Vamos para o Iberostar Averroes- de 25/8 a 01/09, com saída do Porto.

Se forem na mesma data... era engraçado formar um grupinho;)
 
Top