Novidades

Hoteis Santorini

meiaz

Membro Novo
Boas, estou a pensar ir passar uma férias com a minha esposa e optamos por ir a Santorini. Já lá estivemos por umas horas, mas gostaríamos de lá voltar por uma semana. Vai ser entre fins de Abril e princípios de Maio deste ano (2011) Quais são os hotéis que aconselham?
Obrigado
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Depende dos valores que queiras disponibilizar! vais alugar carro\mota! santorini tem uma boa rede de transportes publicos mas no Verão!
 

meiaz

Membro Novo
Boas, estou a pensar gastar 1000€ por pessoa, fora as despesas depois na ilha, carro, etc.
Obrigado.
 

CMarques

Membro
Olá,boa tarde. Também estou a pensar em passar uma semana em Santorini logo no inicio de maio. Posso perguntar se já marcaram alguma coisa e se foi por alguma agência? Cumprimentos CMarques
 

Ateixeira

Membro Novo
Olá,

Eu já estive em Santorini (quando vi este tópico, comecei a fazer a contas e percebi que já tinha sido em 2004! - por isso o meu comentário pode ser um pouco desactualizado...).
Fiquei hospedada no Volcano View Hotel e gostei muito!
A configuração física do hotel é muito interessante, porque é construído em perfeita relação com a morfologia escarpada da ilha. O hotel tem tipologias diferenciadas de alojamento (suite, estúdio, apartamento...). Eu fiquei num cliff studio e achei confortável e muito pitoresco, porque se diferencia bastante de um quarto de hotel mais convencional (tem mais privacidade e dá acesso a um pequeno terraço com uma vista de photoshop!). Na altura, achei os empregados muito simpáticos, atenciosos e muito prestáveis no que concerne a fornecer informações sobre locais e sítios a visitar. Em termos de refeições no hotel, restringiu-se ao pequeno-almoço, mas, devo dizer, que recordo essas refeições como as melhores que já tive (há muita diversidade e a comidinha em si é muito simpática, mas a possibilidade de degustar uma refeição ao ar livre e com aquele mar todo à volta, transforma qualquer iogurte grego numa iguaria sem par!) O hotel fica a uma distância caminhável do centro de Santorini, o que permite explorar diferentes locais para as refeições (e devorar as lojinhas de brincos, colares, traquitanas de cerâmica etc.). Vale a pena explorar as "tabernas" - por norma situadas em locais piscatórios e onde o peixinho é a rigor. Quando estive lá, foi em trabalho e já foi no final de Setembro, por isso o objectivo não era ir à praia, portanto não sei muito bem a que distância ficarão black sand beaches de que os gregos falam e isso é capaz de importante.

Não sei se esta informação é útil, mas se houver mais alguma coisa em que possa ajudar, força!

:cool: Boas viagens!
 
Gostaria de saber, caro ATeixeira, o preço médio de uma refeição nas tabernas que falou... tenho uma boa promoção de APA e queria saber até que ponto me compensará abdicar da MP em função dos preços praticados na ilha...

Muito obrigado
Diogo Carneiro
 

badbones

Membro Conhecido
Gostaria de saber, caro ATeixeira, o preço médio de uma refeição nas tabernas que falou... tenho uma boa promoção de APA e queria saber até que ponto me compensará abdicar da MP em função dos preços praticados na ilha...

Muito obrigado
Diogo Carneiro
Existem tabernas para todos os preços. Desde os 15€/pessoa a 50/60€. Se quiseres vinho pede o branco da casa que é barato e interessante. Garrafas de vinho são caras. Não vás em MP porque parte da piada é andares por aquelas ruelas à procura de uma taberna para comer (e existe algumas bem boas)
 
Top