Novidades

Hoteis Riu ou Catalonia - México

Nini Costa

Membro Ativo
Olá,
Estou com uma dúvida muito grande na escolha do Hotel e não sei qual será o melhor.
Procuro uma booooooa praia, calma, sem ondulação... dado que tenho uma criança de 2 anos e adora brincar junto à água.
Que tenha um bom serviço de restauração, comida variada e que seja mesma 24H TI.

Não procuramos hotel com boas animações nocturnas, nem passeios.... é mesmo para relaxar e não fazer nenhum!

Os hotéis que tenho para escolher são:
- Riu Tequila
- Riu Playacar
- Riu Yucatan
- Catalonia Maroma

Não consigo escolher na base de preços, porque 4 hotéis todos eles tem preços muito idênticos.

Obrigado a quem puder ajudar ;);):)

Última edição por um moderador:

Florinha

Membro Ativo
Em 2014 fui para o Riu Tequila, e adorei :)
Não tenho más referências. Staff 5 estrelas, buffet e restaurantes temáticos de boa qualidade.
Cumpriu :D

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá
Pessoalmente conheço o Riu Tequilla o Yucatan, e o Catalonia.
E pessoalmente prefiro os Riu.

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Estive no Yucatan e adorei. Se optar por esse não se irá arrepender de certeza ;) e a praia... bom, dessa nem vou falar, maravilhosa demais... saudades....................... apenas um reparo: o Riu Tequilla não fica na primeira linha de praia, apesar de ficar logo atrás do Yucatan e ser pertinho. Mas se diz que os preços são idênticos, e tendo em conta a renovação do Yucatan, eu não pensava duas vezes :)

Qualquer um dos Rius é bom, eu já estive no Riu Yucatan e duas vezes no Riu Tequila. Pessoalmente prefiro o Tequila pois é tipo um hacienda colonial mexicana, mas não fica na primeira linha de praia, mas também não fica muito afastado é só 3-4 minutos a pé.
Como vais com crianças optaria pelo Riu Playacar.
As praias dos Rius são das melhores e todos os hotéis ficam num condomínio fechado e ficam muito perto do centro de Playa del Carmen.

benfiquista

Membro Novo
Olá,
Estou com uma dúvida muito grande na escolha do Hotel e não sei qual será o melhor.
Procuro uma booooooa praia, calma, sem ondulação... dado que tenho uma criança de 2 anos e adora brincar junto à água.
Que tenha um bom serviço de restauração, comida variada e que seja mesma 24H TI.

Não procuramos hotel com boas animações nocturnas, nem passeios.... é mesmo para relaxar e não fazer nenhum!

Os hotéis que tenho para escolher são:
- Riu Tequila
- Riu Playacar
- Riu Yucatan
- Catalonia Maroma

Não consigo escolher na base de preços, porque 4 hotéis todos eles tem preços muito idênticos.

Obrigado a quem puder ajudar ;);):)
O hotel Catalonia Maroma esta numa das 10 melhores praias no México o que faz que para quem busca o paraíso eu recomendo.