Novidades

Hotéis, praias e excursões República Dominicana.

Jorge Martins

Membro Ativo
Olá a todos.
Eu e a minha esposa gostaríamos de ir passar umas ferias até a República Dominicana, numa tentativa de reeditar a nossa Lua-de-Mel, em que fomos banhados por 7 dias de chuva no México, mas que não nos impediu de fazer nada do que queríamos, com a excepção de estar de papo para o ar na praia, que não foi possível, pois quase sempre chovia.
No entanto sabemos que há agências físicas que fazem preços exorbitantes, e que pela net até se encontram ferias bem mais em conta, mas não é por aí, a nossa duvida reside em que hotel escolher, que excursões fazer e saber a qualidade das praias de cada hotel e já agora como está o tempo por lá em Outrubro/Novembro.
Dai pedirmo-vos a opinião de todos os que já lá tiveram, e nós consigam ajudar na escolha de um hotel porreiro e como são as praias, e umas excursões assim também porreiras.

Obrigado.

2010- Portugal: Aveiro, Coimbra, Viseu, Tomar, Abrantes, Óbidos e Sintra
2011- Portugal: Porto, Braga, Guimarães, Viana do Castelo
2012- Espanha: Sevilha
2013- Portugal: Serra da Estrela; Inglaterra: Londres; México: Riviera Maya, Playa del Carmen, Chichen Itza
2014- Portugal: Madeira

Olá Jorge!

Para uma nova lua-de-mel na RD, aconselho Samaná e o GBP El Portillo. É simplesmente lindo!!

Estive o ano passado no final de Setembro e tivemos uma semana 5 estrelas! A praia é maravilhosa, com água azul transparente, cheia de peixes coloridos e corais que se podem ver por ali em zonas com pé!

Para comprar a viagem aconselho a Logitravel ou a Dominicanatours, Sempre fiz as minhas reservas com eles e sempre correu td às mil maravilhas! E bem mais barato! ;)