Novidades

hoteis palma maiorca

cheridan

Membro Novo
boa tarde queria opinioes de alguem que ja tenha estado nestes hoteis em palma de maiorca, desde ja muito obrigado a todos.

hotel Marina barracuda

hotel pinero bahia de palma

hotel florida

hotel pinero coral playa

hotel barceló pueblo park

obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Nunca estive em nenhum desses hotéis, mas o que costumo fazer para avaliar a qualidade é utilizar o tripadvisor.

Normalmente podes consultar opiniões de pessoas que já estiveram nesses hotéis e inclusivamente consultar o rating atribuído pelos utilizadores. Costuma ser fiável.

Tks
 

Bee

Membro Conhecido
Olá :)

Não conhecendo nenhum deles por experiencia, posso dar um breve feedback sobre o Barracuda.
No ano passado familiares estiveram alojados aí, mês de Agosto e o que me disseram foi que sendo o serviço bom, os hospedes nem por isso.

Muitos ingleses dados a MUITOS excessos e pouca educação/civilização. Muito barulho até altas horas da noite o que dificultava em muito o descanso.

Se procuras noite talvez não seja mau, agora se o que queres é descanso talvez não seja a zona/hotel mais indicado.

Relembro que esta também foi a opinião que me deram, e não baseada na minha própria experiencia.
Espero ter ajudado ;)
 

cheridan

Membro Novo
Olá :)

Não conhecendo nenhum deles por experiencia, posso dar um breve feedback sobre o Barracuda.
No ano passado familiares estiveram alojados aí, mês de Agosto e o que me disseram foi que sendo o serviço bom, os hospedes nem por isso.

Muitos ingleses dados a MUITOS excessos e pouca educação/civilização. Muito barulho até altas horas da noite o que dificultava em muito o descanso.

Se procuras noite talvez não seja mau, agora se o que queres é descanso talvez não seja a zona/hotel mais indicado.

Relembro que esta também foi a opinião que me deram, e não baseada na minha própria experiencia.
Espero ter ajudado ;)

realmente por muitas más indicaçoes desses hoteis, resolvi marcar para o sol guadalupe, penso ter feito uma boa escolha o que acha ?
obrigado
 
Top