Novidades

Hoteis nos Açores

Ana Manuel

Membro Novo
Olá

Depende muito daquilo que procuras, há uma imensa variedade de alojamento, e também se pretendes ficar me Ponta Delgada ou num outro local da Ilha.
Eu fiquei na Residencial Casa do Jardim e aconselho a todas as pessoas. Primeiro pelo local, fica dentro de um parque lindissimo, todos os dias se acorda apenas a ouvir os passarinhos, e tens sempre local para estacionar o qe numa cidade velha e a pagar estacionamento ás veze pode não ser coisa fácil. Depois por é um local super calmo, no meio das flores e árvores. O pequeno almoço é muito razoavel para uma residencial já que é Buffet.
Depois o preço, em todas as Ilhas dos açores o alojamento é mto caro comparando com o Continente e lá o preço é muito simpático, tendo em conta que estás dentro da cidade de Ponta Delgada (eu paguei por um single em Junho do ano passado com um quarto com TV, AC, e enorme, 32 euros por dia com P.A. Incluido, claro; um duplo seria um outro preço mas em conta tb..)


SE tiveres mais questões sobre sobre a localização de Hoteis em Ponta Delgada ou residenciais, é só dizeres...:)
 

Pacheco

Membro Ativo
Olá

Tudo realmente dependerá do que procuras, como disse a Ana Manuel, em Ponta Delgada tens vários hoteis de boa qualidade mas por vezes os preços são um pouco elevados, poderás optar por residenciaias ou tens ainda outra boa opção (mais afastada de Ponta Delgada) que são as casas de turismo rural casas açorianas ( podes pesquisar no google assim mesmo) são realmente excelentes opções.
Em Ponta Delgada poderás ver Hotel canadiano ou o hotel confort Inn que normalmente fazem preços acessiveis.
Quanto a residenciais a Casa do Jardim é uma boa hipotese mas também poderás ver a residencial Alcides que tem um restaurante onde o bife é dos melhores da região. Poderás consultar também as residencias Sete Cidades e Hortencia.
No entanto tens sempre os hoteis das cadeias hoteleiras de como são os do Vip, Bensaude, Lince (antigo Holliday Inn).
Qualquer dúvida terei todo gosto em responder.
Ah já agora sou de S. Miguel portanto estás à vontade
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Ola!!
Vou em Abril para Ponta Delgada para o Hotel do Colégio... Alguém conhece??
Fica no centro de Ponta Delgada, numa rua relativamente estreita. lembro-me de passar lá quando andávamos a "descobrir" Ponta Delgada.
Vais adorar S. Miguel, e se fores a Mosteiros , vai comer um polvo assado no forno a um restaurante que é o Gazcidla, não te vais arrepender......
Estive em Ponta Delgada, em Setembro de 2009 e fiquei no VIp Executive Azores que é um óptimo hotel, apesar de ficar mais afastado do centro, mas como alugámos carro em 5 minutos estávamos no centro.


Ana
 
Fica no centro de Ponta Delgada, numa rua relativamente estreita. lembro-me de passar lá quando andávamos a "descobrir" Ponta Delgada.
Vais adorar S. Miguel, e se fores a Mosteiros , vai comer um polvo assado no forno a um restaurante que é o Gazcidla, não te vais arrepender......
Estive em Ponta Delgada, em Setembro de 2009 e fiquei no VIp Executive Azores que é um óptimo hotel, apesar de ficar mais afastado do centro, mas como alugámos carro em 5 minutos estávamos no centro.


Ana
Ana, obrigada pela tua dica! Acertaste em cheio!! Eu adorrrrrrrooooo polvo :D vou tentar seguir o teu conselho!
O Hotel foi nos sugerido pela agência de viagens exactamente devido à sua localização...
 

SunshineVM

Membro
Olá a todos,

Eu vou para os Açores durante 4 dias e precisava da vossa ajuda em termos de alojamento em Ponta Delgada. O que aconselham?

O ideal era ter lugar para estacionar o carro dentro do hotel ou relativamente perto, que o preço por noite não fosse muito caro e que fique bem localizado (por exemplo para ir comer ou para me deslocar facilmente a pé).


Obrigada :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos,

Eu vou para os Açores durante 4 dias e precisava da vossa ajuda em termos de alojamento em Ponta Delgada. O que aconselham?

O ideal era ter lugar para estacionar o carro dentro do hotel ou relativamente perto, que o preço por noite não fosse muito caro e que fique bem localizado (por exemplo para ir comer ou para me deslocar facilmente a pé).


Obrigada :)


Há dois anos estivemos em Ponta Delgada, no VIP Executive Azores que é um hotel óptimo, com um design moderno e adorámos. Um pequeno almoço muito bem servido e os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis.
Fica a cerca de 5 minutos de carro do centro de Ponta Delgada, e alugámos um carro na Micauto que fica na avenida junto ao mar, foram tão simpáticos que no regresso nos disseram para levar o carro para o aeroporto e deixar a chave na pala. E ficava todas as noites estacionado em frente ao hotel, que fica numa rotunda com um repuxo luminoso. Havia sempre lugar.
Recomendo este hotel a todos os que queiram conhecer Ponta Delgada.
 
Top