Novidades

Hoteis no Dubai

andre

Membro
ola ,
depende um pouco de alguns factores ... mas aconselho os seguintes hoteis :
"westin mina seyahi" , "royal mirage" , "atlantis" , "the palace" , " al qasr " , "mina a`salam " e " dar al masyaf " . qualquer um destes ,é exelente .
 

Nunoleixoes

Membro
andre disse:
ola ,
depende um pouco de alguns factores ... mas aconselho os seguintes hoteis :
"westin mina seyahi" , "royal mirage" , "atlantis" , "the palace" , " al qasr " , "mina a`salam " e " dar al masyaf " . qualquer um destes ,é exelente .

desde já obrigado pela rápida resposta
já tiveste em algum?e então?
 

andre

Membro
sim ,já estive no westin e tive a oportunidade de visitar os outros . o único em que não estive ,foi o atlantis ...mas pelos exelentes comentários que obtive de pessoas que lá estiveram ,também o coloquei em cima . em qualquer um deles , estão garantidas umas férias inesquecíveis . o hotel "the palace" é um hotel de cidade ,fica junto do edificio mais alto do mundo " burj khalifa " , todos os outros são hotéis junto da praia .
 

susanacruz

Membro
Olá;)

Eu estive no westin mina seyahi e só tenho a dizer bem do Hotel, das inumeras piscinas que tem e do atendimento. O buffet é muito bom e com muita variedade. A praia a água é do mais quente que possas imaginar nem dá vontade de estar dentro de água:) Tem uma coisa muito boa tem autocarros gratuitos para os centros comerciais, nós fomos com meia pensão e usamos o transporte para irmos conhecer os maiores centros comerciais e aproveitavamos para jantar por lá.
Visitei tb o Atlantis que me pareceu muito bom tb mas penso que mais caro.

Cump.

Susana
 

Nunoleixoes

Membro
quanto é que gastaste mais ou menos por pessoa?


Olá;)

Eu estive no westin mina seyahi e só tenho a dizer bem do Hotel, das inumeras piscinas que tem e do atendimento. O buffet é muito bom e com muita variedade. A praia a água é do mais quente que possas imaginar nem dá vontade de estar dentro de água:) Tem uma coisa muito boa tem autocarros gratuitos para os centros comerciais, nós fomos com meia pensão e usamos o transporte para irmos conhecer os maiores centros comerciais e aproveitavamos para jantar por lá.
Visitei tb o Atlantis que me pareceu muito bom tb mas penso que mais caro.

Cump.

Susana
 
Top