Novidades

Hoteis na Ilha do Sal

Boa tarde.
Alguem pode ajudar na escolha do hotel na Ilha do Sal?
Destes qual será o melhor?
Melia Dunas beach resort
Sol dunas
Melia llana resort
Riu funana
Riu palace

Todos eles sao 5*
e um fator importante a animaçao que o hotel oferece.
 
Última edição:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde.
Alguem pode ajudar na escolha do hotel na Ilha do Sal?
Destes qual será o melhor?
Melia Dunas beach resort
Sol dunas
Melia llana resort
Riu funana
Riu palace

Todos eles sao 5*
e um fator importante a animaçao que o hotel oferece.
E a praia ser com ondas ou calma, é factor decisivo?

Se for um factor decisivo corta os Riu e qualquer outro hotel que esteja na costa oeste da ilha.
Se ficar na praia de santa Maria não terá tantas ondas.
 
E a praia ser com ondas ou calma, é factor decisivo?

Se for um factor decisivo corta os Riu e qualquer outro hotel que esteja na costa oeste da ilha.
Se ficar na praia de santa Maria não terá tantas ondas.
Nuno mais uma vez obrigada grande ajuda. Sim a praia tb e decisiva. Estou mais inclinado para os hilton depois de nova procura sobre hoteis
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
A praia de santa Maria é só das mais bonitas de Cabo Verde. E com pouca ou nenhuma ondulação.
 

Helena Rm

Membro Novo
Tenho pesquisado alguns hotéis na ilha do sal a minha preferência seria o oásis salinas para o mês de agosto, mas os preços estão altíssimos... muito mais do que Caraíbas
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Já estive No Oásis, no Riu Funaná e este ano irei para o Riu Palace que também já conheço. Qualquer um é bom ainda que diferentes. Diferem em algumas coisas: O Oásis e menos caro, tem melhor praia ; os outros dois têm melhor gastronomia e melhores condições mas praia menos boa
 
Última edição por um moderador:

Hugosa73

Membro Novo
A praia do Melia Dunas Beach é assim tão má? E o serviço do Hotel, alguém me sabe dar uma opinião fundamentada em experiências recentes?
 
Top