Novidades

Hotéis lua-de-mel México

Queirós

Membro Novo
Boa tarde,
Vou de lua de mel na primeira semana de Maio de 2017, e estou inclinado para a Riviera Maya. Já pesquisei imenso sobre hotéis, e ainda não cheguei a uma conclusão sobre os melhores hotéis para uma lua de mel. Dou primazia à praia e ao sossego.

Quem me puder ajudar agradecia

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Em relação ao solicitado na minha opinião depende do orçamento disponível . A oferta é variada felizmente , agora as carteiras...
Mas tem o Hotel riu Palace o Valentin Imperial Maya por exemplo que se poderão incluir no que pretende .

MGuerreiro

Membro
Olá boa tarde.
Primeiro que tudo para quem só quer praia e sossego sugeria outro destino nas Caraíbas, visto que o México é quase crime ir lá só para fazer praia
Mas dentro do que procura sugeria talvez o riu palace o catalonia playa maroma ou o catalonia tulum. tudo dependerá do que pode gastar e do que pretende. os hoteis mais baratos como o bahia principe ou alguns riu são bons mas têm massas de gente o que não me parece que seja o que procura. Além disso a praia do bahia principe está longe de ser idílica e olhe que eu adoro o hotel mas as verdades são para se dizer
Independentemente de tudo vai amar o México e vai querer voltar certamente .

Queirós

Membro Novo
Quando digo praia e sossego, não queria dizer exclusivamente isso. Estava a pensar em fazer 2 visitas culturais no México. Quanto a preços, até aos 2400 euros. O mês de Maio é um mês barato para ir para o México?

valter_2014

Conta Encerrada
Qualquer um deles é bom, podia ser o Barcelo Maya Beach.
Nunca estive num Barceló, mas conheço pessoas que já estiveram em vários hotéis, resorts na Riviera Maya e dizem que a cadeia Barceló é superior.

Nini Costa

Membro Ativo
Para Lua de Mel indico o secrets Maroma Beach
O Hotel é apenas para adultos, super sossegado e reservado, os quartos sao maravilhosos, os restaurantes 5*, numa das melhores e mais bonitas praias da Riviera.... é incrível :):)

Não é um Hotel que as agências costumam vender, mas se pedir orçamentos para o Hotel, será dado.
Consegue encontrar a venda esse Hotel muito mais em conta em agências espanholas, por exemplo com o Juan.

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Nos 2400 euros estão incluídas as visitas culturais?

Eu fui no ano passado em lua de mel para o Riu Yucatan e gostei bastante, o hotel tinha sofrido obras de remodelação.

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Por esse valor consegue um excelente resort.
O Yucatan anda pelos 950 euros por pessoa via Madrid com o Juan.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
O yucatan é um bom hotel mas é o hotel de massas digamos assim , se procura um pouco mais de sossego escolhia o riu palace ao lado do yucatan e penso que seja de adultos e pode usufruir dos outros riu .
Apenas a minha opinião , pois conheço o riu tequilla e o yucatan .

NoemiaMaria

Membro Novo
Boa tarde.Chegámos há cerca de 15 dias do riu palace México e se quer sossego e boa praia será o hotel ideal.Pesquise na net, pois realmente é fantástico .

Última edição por um moderador:

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Boa tarde,
Apenas conheço a cadeia Bahia Principe. Dentro desta cadeia sem dúvida que o melhor é o Akumal, mais sossegado e com a melhor praia. Eu estive no Tulum e adorei também, mas a zona da praia tem algumas pedras, por isso ia sempre fazer praia à zona do Akumal.