Novidades

Hoteis Ibiza

MarAfonsoC

Membro
Peço desculpa por continuar a chatear, mas acho que agora é mesmo a última pergunta.
Já alguém esteve hospedados nos hoteis Azulien Bergantin ou no Sol Pinet Playa? Não queremos ficar numa zona isolada...e estes dois hoteis parecem-me os melhores dentro do que procuramos.

Algum feedback em relação a estes hoteis? Qual o melhor?

Obrigada!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Conheço apenas o Bergantin, fica muito próximo do Hotel onde fiquei quando fui a Ibiza.

Em termos de localização não fica próximo do centro de Ibiza (creio que já deves saber disto) mas ainda assim está muito bem localizado, San Antony é uma zona muito frequentada também e onde tens muita diversão nocturna e muitos bares, desse hotel podes ir a pé ao centro e tens praias muito boas.

Tens também óptimas praias (cala bassa, cala Conte) que podes aceder facilmente por autocarro ou por barco.

Não conhecendo o Hotel por "dentro" do uqe li no trip advisor parece-me uma boa opção.
 

MarAfonsoC

Membro
ploferreira disse:
Olá,

Conheço apenas o Bergantin, fica muito próximo do Hotel onde fiquei quando fui a Ibiza.

Em termos de localização não fica próximo do centro de Ibiza (creio que já deves saber disto) mas ainda assim está muito bem localizado, San Antony é uma zona muito frequentada também e onde tens muita diversão nocturna e muitos bares, desse hotel podes ir a pé ao centro e tens praias muito boas.

Tens também óptimas praias (cala bassa, cala Conte) que podes aceder facilmente por autocarro ou por barco.

Não conhecendo o Hotel por "dentro" do uqe li no trip advisor parece-me uma boa opção.
Obrigada pela ajuda. Sim, sei que não fica perto do centro de Ibiza, aliás é mesmo essa a intenção! :)
A praia do hotel é que me parece ser mais fraca... mas claro que o objectivo também é conhecer outras praias!

Estamos a pensar ir em regime de meia pensão, para termos essa liberdade de conhecer a restante ilha.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim, a praia nessa zona não é de todo das melhores.

Mesmo junto ao Hotel existem paragens de Autocarros e em 20 minutos ou menos chegas a praias espectaculares como já referi cala bassa, cala conte, e mais algumas, convém ir cedo porque enchem bastante.

Eu na altura fiquei nessa zona e não me arrependo, tens bastante movimentação à noite também se quiseres a cerca de 15 minutos a pé e também não é longe de ir ao centro de Ibiza, 20 minutos em autocarro também. Não sei se vais alugar carro, se assim for ainda
e mais facil conhecer, eu na altura conheci a ilha quase toda indo de autocarro, é rápido e muito barato.

Uma praia que não deves perder é na ilha de formentera, apanhas o ferry no centro de Ibiza, é uma das melhores praias em que já estive.
 

Rita

Membro
Olá, MarAfonsoC!
Eu estive no Sol Pinet Playa em 2011. Não é nada de especial, um três estrelas muito básico, mas a comida era minimanente variada, era limpo e o pessoal prestável. Não gostei especialmente da zona (lembro-me que havia um Azuline muito perto, não sei se é o tal Bergantin). O Sol Pinet tem acesso direto à praia, com apenas um portão e podes estar na piscina e ir dar um mergulho ao mar. A praia não é das melhores, mas não é má de todo. A piscina é pequena e a área envolvente ainda mais. O que tem de bom é um barco que te leva diretamente a Santo António (visto que este hotel fica do lado oposto da baía) onde podes ver o famoso pôr-do-sol. Nós na altura alugámos carro e andámos por toda a ilha. Se a ideia é essa, penso que será uma boa opção, se for para ficar só no hotel, penso que será muito redutor. Vale a pena ir à capital, ao mercado hippie e a outras praias. Uma coisa a não perder é Formentera... nós fomos de catamaran e valeu mesmo a pena... Espero ter ajudado e estou disponível para mais informações...
 
Top