Novidades

Hoteis em Roma

rib123

Membro Novo
Viva
Peço opiniões sobre hoteis de 3 ou 4 estrelas a quem já esteve hospedado no centro ( próximo de TREVI ) de Roma. Nesta altura estou indeciso entre o Giolli, o Opera Hotel, o Sonya, ou o DePretis.
Agradeço desde já todas as contribuições que possam dar.
Continuação de óptimas viagens
 

kimis

Membro Novo
Viva
Peço opiniões sobre hoteis de 3 ou 4 estrelas a quem já esteve hospedado no centro ( próximo de TREVI ) de Roma. Nesta altura estou indeciso entre o Giolli, o Opera Hotel, o Sonya, ou o DePretis.
Agradeço desde já todas as contribuições que possam dar.
Continuação de óptimas viagens

Estive em Agosto no Sonya e aconselho, nada a apontar, quarto enorme e completamente novo, pessoal muito simpático, pequeno almoço bem generoso etc...
Próximo de duas estações de metro a central Termini e Republica, zona com montes de restaurantes e casas comerciais e pequena distância a pé dos principais pontos de interesse.


Espero que fiques ainda mais indeciso!!
Qualquer duvida disponha...
 

rib123

Membro Novo
Estive em Agosto no Sonya e aconselho, nada a apontar, quarto enorme e completamente novo, pessoal muito simpático, pequeno almoço bem generoso etc...
Próximo de duas estações de metro a central Termini e Republica, zona com montes de restaurantes e casas comerciais e pequena distância a pé dos principais pontos de interesse.


Espero que fiques ainda mais indeciso!!
Qualquer duvida disponha...
Muito obrigado pela ajuda.
Por acaso por mim e por aquilo que li era esse que eu queria. Mas a minha milher não gostou dos quartos que aparecem nas fotos e por isso a indecisão.
Mas de facto parece um bom hotel.
Mais uma vez grato pela atenção
Cumprimentos
 
Top