Novidades

Hotéis em Punta Cana

Solitária

Membro Ativo
Este ano estamos a equacionar levar os miúdos a Punta Cana e temos 3 hotéis em vista que são:
- Catalónia Bávaro ( previleg)
- Grand Palladium Punta Cana
- Riu Palace Punta Cana

Qual a vossa opinião, visto que levo as 2 crianças (com 10 e 3 anos)?

Última edição por um moderador:
Olá, também estou a equacionar ir a Punta Cana em Agosto, com uma criança de 3 anos.
A minha 1ª opção é o Bahia Principe Bavaro mas está muito caro... O Catalonia Bavaro está com promoção na Jolidey em que as crianças não pagam... mas não conheço o hotel e estou com receio... Vou procurar reports deste hotel ;)

Tjduarte

Membro
O Catalonia e o Grand Palladium são óptimos, com ou sem crianças, melhores que o Bahia Principe na minha opinião, este ganha só na animação que é mais diversificada, mas os outros são superiores no resto!
Se escolher um Riu Palace, escolha o Macau ou o República, muito mais modernos que o Palace Punta Cana!!!

Nunca fiquei no Palladium mas há 4 anos estive no Iberostar com uma família que já tinha ficado no Palladium e falaram muito bem do hotel. Parece-me superior ao Catalónia pelo que acho que deve ter feito boa escolha.
Boas férias

NunoF

Membro Ativo
O catalonia e o Grand palladium são ótimos, com ou sem crianças, melhores que o Bahia príncipe na minha opinião, este ganha só na animação que é mais diversificada, mas os outros são superiores no resto!
Se escolher um riu palace, escolha o macau ou o república, muito mais modernos que o palace punta cana!!!
Riu Republica é +18

Depois de algumas pesquisas já desistimos do BP... Está muito caro e parece que parou no tempo... É dos únicos resorts a não ter Internet grátis nos quartos...
Estamos inclinados para o Catalonia ou para o Riu Palace Bavaro. Para crianças qual o melhor? Pelo que vi os Riu têm escorregas nas piscinas para as crianças mas não consegui descobrir se o Catalonia tem...

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Só para o baralhar ;) digo-lhe que o GB tem um espaço fantástico para crianças pequenas...
Fez as delicias do meu filho há 2 anos...