Novidades

Hoteis em Nova York - Compras recentes.

tucha

Membro Novo
Boa tarde a todos

Necessitava de entrar em contacto com alguém que ande por aqui e que tenha comprado muito recentemente as estadias para Hoteis em N.Y. City por agências portuguesas, visto que é a primeira vez que o estou a tentar fazer (sempre fiz por Booking ou directamente ao Hotel) e está a ser muito confuso para mim, com a questão das taxas a pagar lá, aqui, e outras coisas...
P.F, digam de vossa justiça por aqui ou então enviem mensagem privada, necessito com urgência de saber das vossas experiências.

Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
Da minha experiência com hotéis nos EUA, as taxas a pagar são sempre pagas lá, independentemente de comprares via booking ou via agência; as taxas não são pagas para o hotel (acho que é a taxa estadual e taxa municipal e depois pode haver taxa de resort, não sei se em NYC se aplica). No entanto poderá eventualmente haver maneira de o fazer. Nunca me aconteceu, pago sempre o valor do hotel antecipadamente e depois a taxa devida lá. No próprio booking diz quanto vai ficar com as taxas, pelo menos ainda recentemente marquei por lá e tinha o valor sem taxas e com taxas.
 
Última edição:

ladym

Membro Conhecido
olá,
Se reservar nos sites dos hotéis normalmente o valor total da reserva já inclui as taxas. Se reservar através de outros operadores estes costumam indicar se as taxas estão incluídas no preço final ou se terão de ser pagas no hotel.
Voilá! Uma experiência totalmente diferente da nossa, por isso gosto tanto do PV :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já não vou a NY ha 5 anos, mas das 3 vezes que fui nunca paguei nenhuma taxa extra no hotel.
As duas primeiras vezes comprei numa agência pacotes do operador Travelplan. (1ª vez combinado NY-Riviera Maya, 2ª só NY), da 3ª comprei separadamente voo (Tap) e hotel (Holiday Inn) e paguei no site oficial dos mesmos.
Sei que existem essas taxas mas já estavam todas incluídas no preço final que paguei.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Já não vou a NY a 5 anos, mas das 3 vezes que fui nunca paguei nenhuma taxa extra no hotel.
As duas primeiras vezes comprei numa agência pacotes do operador Travelplan. (1ª vez combinado NY-Riviera Maya, 2ª só NY), da 3ª comprei separadamente voo (Tap) e hotel (Holiday Inn) e paguei no site oficial dos mesmos.
Sei que existem essas taxas mas já estavam todas incluídas no preço final que paguei.
Então peço a um moderador que apague a minha resposta para não induzir ninguém em erro!!!, porque realmente nunca nos aconteceu, o valor aparece-me sempre debitado a parte no cartão de credito:hotel+taxas..Na volta sou eu a excepção! :D
 

tucha

Membro Novo
Do Bookings e ao Hotel sei bem como funcionam as coisas, tudo é discriminado e sabe-se exactamente quanto se paga e onde se paga...

Agora o que estranho (dai querer saber o feedback de quem por aqui anda e tenha lá ido este ano ou no ano passado, ou seja há pouco tempo) é respostas de agências que no fundo nunca me explicam na totalidade quanto vou pagar e onde vou pagar...
Já tive uma agência a dizer que o preço era aquele e nada mais, outra a dizer que lá teria que pagar mais algum dinheiro mas não me sabia dizer quanto e outra e disse que só depois da reserva feita é que me dizia isso tudo...portanto, confesso que estou muito baralhada!

.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Vou dizer do que ja tenho feito.

Tenho os hotéis todos reservados (NYC, Washington e Philadelphia) desde Portugal por agência em que os preço que tenho (em euros) já inclui todos os impostos, excepto as city tax (3$/noite no que toca a NYC) pois estas são pagas no local e não da tem a haver com o hotel mas sim com o município.
 
Top