Novidades

Hoteis em Maiorca com um bebé

Sofia Lemos

Membro Ativo
Boa tarde, gostaria de saber que hoteis aconselham para uma viagem em familia com 1 bebe de 1 ano. Hotel calmo, primeira linha de mar,numa zona mais calma, e se é preferivel ir com TI , MP ou PC

Obrigada
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Sofia.

Já estive em 4 hotéis em Maiorca, em 4 zonas diferentes da ilha.
Com um bebé recomendo a costa leste (Porto Cristo, S'Illot, etc) ou o Norte da ilha (Can Picafort, Port d'Alcudia, etc), pois são zonas mais calmas para quem leva crianças.
Não recomendo de todo a zona do Arenal e de Magalluf, pois são zonas com muita vida noturna e nem sempre com gente à altura para se saber comportar, daí existirem muitos comentários de hóspedes no booking e no tripadvisor com queixas do barulho de gente alcolizada que chega ao hotel noite fora e não respeita ninguém.
Se precisares de mais alguma ajuda, dispôe.

Inês
 
Olá Sofia.

Em maiorca conheço o hotel barcelo cala vinas, e gostei muito da minha estadia há 2 anos... É um hotel familiar, bastante acolhedor e com um óptimo serviço. Talvez o único senão para a bebe serão as sopas... Fora isso a nível de restauração é muito bom. Fiquei em TI, mas tb existe a opção de MP ou PC.
A praia fica numa pequena baía, de fácil acesso e mesmo junto ao hotel.

Tem um kids club muito engraçado e com espectáculos após o jantar que adorávamos!

Fica próximo de magalluf - cerca de 15 min a pe - mas fora de toda a confusão dessa zona. Á entrada do hotel há transportes públicos até à cidade de Palma.

Nao será dos hotéis mais caros, nem mais baratos em Maiorca... Aconselho!!!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Obrigada pelas sugestões, sim estou mais inclinada para uma zona mais calma, costa leste, ou norte da ilha, o problema é que a oferta é tanta a nivel de hoteis que nem sei o que escolher. Estou interessada em hoteis de primeira linha de praia com acesso directo à praia, que isto de andar carregada com um bebe de colo não é facil, e em regime de TI ou PC. Se tiverem sugestões agradeço. Já agora também valores de aluguer de carro por 2 ou 3 dias...

Obrigada
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Sofia Lemos disse:
Obrigada pelas sugestões, sim estou mais inclinada para uma zona mais calma, costa leste, ou norte da ilha, o problema é que a oferta é tanta a nivel de hoteis que nem sei o que escolher. Estou interessada em hoteis de primeira linha de praia com acesso directo à praia, que isto de andar carregada com um bebe de colo não é facil, e em regime de TI ou PC. Se tiverem sugestões agradeço. Já agora também valores de aluguer de carro por 2 ou 3 dias...

Obrigada
Olá sofia.

Eu fiquei em S'illot no hotel Perla de S'Illot. É mesmo em frente à praia e é bastante sossegado. Este é o link:
http://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g664634-d573635-Reviews-Hotel_Perla_de_S_Illot-S_illot_Majorca_Balearic_Islands.html
A comida para mim supera a de todos os hoteis em que já estive, inclusivé Caraíbas. O senão é o preço. Para uma noite paguei 79 euros em meia pensão.
Aconselho-te a marcar pela logitravel, porque por norma têm sempre o melhor preço. Sei que eles têm regime TI, embora on-line eu não tivesse acesso a essa opção.
Estive no Hotel Stil Delfin Azul em Port d'Alcudia, mas tirando a alimentação achei muito básico e ainda tens de andar um bom bocado até à praia.
Quanto a aluguer de carro aconselho que faças o aluguer on-line, porque lá é o dobro do preço literalmente. É uma questão de procurares no google com as palavras rent a car e a localidade do hotel que escolheres.
Se quiseres conselhos para visitas, dispôe :)

Inês
 
Top