Novidades

Hoteis em Magaluf

Gostaria de saber se alguem me pode aconselhar um hotel em Magaluf, estou inclinado para o hotel Samos mas estou com algumas reservas pk esse hotel não faz TI e eu gostaria de ir para um com TI!
Alguém pode ajudar-me?(vou em junho)
obrigado
 

roller

Membro Conhecido
O samos é ao lado da BCM e a uns 200 metros da praia.

Porque queres o TI?! O alcool (que é o mais caro) em Maiorca é barato em qualquer loja de rua compras à vontade
 

Labita

Membro Novo
Eu vou para o marina barracuda com TI.

Meu cunhado teve la o ano passado e gostou.

O samos é um pouco complicado, se tiveres azar podes ouvir o barulho da disco ao lado.

Vou no dia 10 de junho a 17 junho.
 
Labita disse:
Eu vou para o marina barracuda com TI.

Meu cunhado teve la o ano passado e gostou.

O samos é um pouco complicado, se tiveres azar podes ouvir o barulho da disco ao lado.

Vou no dia 10 de junho a 17 junho.
Eu vou de 12 a 19! Como nunca estive em Magaluf, nem conheço ninguém que lá tenha estado nesse hotel, estou com um bocado de receio.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Se tivessem que fazer um top 5 relativamente aos hóteis em Palma de Maiorca, quais sugeriam?

Estou cheio de dúvidas quanto ao hotel a escolher.. :blush:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Se tivessem que fazer um top 5 relativamente aos hóteis em Palma de Maiorca, quais sugeriam?

Estou cheio de dúvidas quanto ao hotel a escolher.. :blush:
ñ te posso dar o top 5 de hoteis em Palma,pq so estive num hotel em Palma

Mas posso dar a minha opiniao q 1º tens q saber se queres ficar em LOcal q tenha mta confusao ou tranquilidade?

Pela volta q dei pela Ilha tenta vêr tbem a zona de Alcudia....bons hoteis e zona Tranquila com alguma confusao,mas q ñ tem nada a vêr com magalluf e Arenal
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O que pretendo é uma zona calma, com boa praia e que se possa eventualmente dar uns passeios a pé ou de carro. Não estou interessado em bares e discotecas, nem cenas à noite e confusão.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Acho q tudo q esteja perto de Alcudia é 1 boa soluçao .....em alcudia reparei nos Hoteis Iberostar e todos ou quase todos tinham bom aspecto....pelo menos exteriormente
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Kiko Kika disse:
tens o coral playa.... 1 linha da praia
Flecha disse:
ja estive neste
recomendo
Tambem estive no Coral playa a uns anitos atras, na altura fui em M.P, para o estilo de férias e para o preço que paguei foi bom, tem acesso directo a praia, não achei a alimentação nada de especial,e a noite para voltar para o hotel tem que se fazer uma subida bastante ingreme,pois o acesso pela praia está fechado.Mas como já referi isto foi a uns anos atras e muitas coisas podem ter mudado.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Meia pensão chega e sobra em Magalufe. só o fato de ter que se deslocar para o almoço debaixo daquele calor, vestir calção /short etctec demove qualquer um.

O coral playa bahia principe, tem uma vantagem que é de ter elevador da areia para o hotel....

Magalufe é um bombo a ecoar toda a noite, Proprio para jovens ,com muitas borbulhas na cara, bebedeiras e outros atributos....

Não recomendo para casais que procurem sossego e com crianças.

Boa viagem
Pedro
 
Top