Novidades

hotéis em Londres

diogoguilherme

Membro Novo
Boas,

Estou com uma dúvida e pode ser que alguém me consiga ajudar... Em abril vou a Londres e queria saber senão é possível comprar através da easyjet.com a viagem + um hotel da cadeia easyhotel. Os hoteis easyhotel n aparecem quando estou a escolher a viagem...

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Para marcares um hotel da easyjet vai a easyhotels.com é a maneira mais simples, marcas num site o avião e no outro o hotel.

Não sei se dá para marcar tudo junto porque eu não fui pela easyjet.

Tks
 

diogoguilherme

Membro Novo
A realidade é que tens desconto caso faças a compra no mesmo sítio. Mas sendo a easyjete a easyhotel a mesma companhia fazia sentido venderem em conjunto, mas acho que não dá. Vou agora confirmar isso com o call center deles e já indico o que eles dizem. Assim ficamos todos esclarecidos.

Em relação a comprar em separado... mais 10€ pelo uso de cartão de crédito.

Obrigado,
 

amvba

Membro
Olá!
Podes marcar o avião e o hotel em conjunto pela Easyjet Holidays!!!! Compensa! Descobri isso recentemente ao tentar marcar para Roma.
 

diogoguilherme

Membro Novo
amvba disse:
Olá!
Podes marcar o avião e o hotel em conjunto pela Easyjet Holidays!!!! Compensa! Descobri isso recentemente ao tentar marcar para Roma.
Boas,

Já liguei para a easyjet e a senhora nem percebeu o que lhe disse.. Disse que dava para reservar mas apenas em separado, o que é uma estupidez.. Entretanto a easyjet enviou viagens a 25% de desconto e a minha aumentou esse mm valor... A promoção devia ter o nome inverso... lol

Conseguimos reservar viagem easyjet + easyhotel em algum lado?

Obrigado
 

ctomas

Membro
Olá a todos!

Estive em Londres em Dezembro passado, e fiquei no The Hoxton Hotel, na zona da city, que adoreiii. Um conceito muito moderno, e com boas acessibilidades. Por vezes fazem boas promoções. Dêem uma espreitadela à página do hotel.
Cumprts.
Carla
 

mokas

Membro Conhecido
ctomas disse:
Olá a todos!

Estive em Londres em Dezembro passado, e fiquei no The Hoxton Hotel, na zona da city, que adoreiii. Um conceito muito moderno, e com boas acessibilidades. Por vezes fazem boas promoções. Dêem uma espreitadela à página do hotel.
Cumprts.
Carla

Olá Carla!

Obrigada pela dica! Fui ver a página do hotel, e já tinha tudo preparado ontem para o booking de quartos a 1 libra!!!!! Mas como nestas coisas não tenho sorte nenhuma, quando faltava menos de 15 de hora para se poder fazer a reserva, a net foi abaixo!

Realmente este hotel pareceu-me mesmo mt bem! Mas aos preços normais fica um pouco mais caro do que o que já tinha reservado.

No entanto, fiquei com uma neura que decidi procurar mais hotéis - pois podia ser que encontrasse algo do género a um bom preço! :D

Procurei, procurei, e vi um que me ficou no goto!!! Pois bem, fiz a reserva neste hotel, o MIC Hotel.
Alguém conhece? Parece-me muito bem, e com uma localização bem melhor que o anterior que tinha reservado!

Já agora que tiveste em Londres recentemente, o que podes recomendar? Sítios a visitar? onde fazer compritas? Este tipo de coisas! ;)

Obrigada!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!!

Já falta pouco! :D Próxima 6ª lá vou eu!!!

E como estão os vossos preparativos?

Penso que já tenho tudo organizado! ;) Hotel, transporte aeroporto-hotel - easybus -, e roteiro.

Só falta mesmo - e isso vou comprar lá -, o travelcard e o transporte do hotel para gatwick (volta) que logo vejo como irá ser na estação de combóio perto do hotel.
 

guripa

Membro
Falta mesmo pouco!

Nós tb temos tudo organizadinho so falta fazer a mala.

Estamos todos ansiosos parece que esta semana está a custar mas deve ser normal devido a ansiedade!!

Nunca mais é sabado.

A que hora vais sexta?
 

mokas

Membro Conhecido
guripa disse:
Nós tb temos tudo organizadinho so falta fazer a mala.

Estamos todos ansiosos parece que esta semana está a custar mas deve ser normal devido a ansiedade!!

Nunca mais é sabado.

A que hora vais sexta?

Exactamente o mesmo sentimento!!:D Nunca mais é 6ª!!!!

O meu vôo é as 15h. Chego a Londres - luton - perto das 18h.
 
Top