Novidades

Hoteis em Havana e Varadero

pocas

Membro Novo
Agradeço opinioes sobre hoteis em Havana e Varadero.estou apenasr ir em Agosto_O que me aconselham?
 

Nicky

Membro
Oi
Eu fui a Cuba em Agosto de 2010 e fiquei no hotel Plazza (Havana) e no iberostar Tainos (Varadero). Os dois óptimos.:)

De referir que o hotel Plazza fica bem no centro, podes ir a pé para todo o lado.

Procura na feira de viagens Abreu, tem sempre óptimas promoções.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Visitei o nh e gostei. Está bem localizado. Como hotel, pela beleza e pela história. o Hotel Nacional é daqueles onde é um privilégio ficar. Aconselho sem qualquer dúvida... pelo menos reservar uma manha ou tarde para o visitar...
 

jfreitas

Membro Conhecido

goncalo82

Membro Ativo
Sem dúvida. Deve ser o hotel do mundo com a maior e mais imponente galaeria de "ilustres" que lá se hospedaram. Desde os chefes da mafia aos mais conhecidos musicos e politicos...
É verdade jfreitas, um pouco por todo o hotel tem quadros com essas ilustres personalidades que lá íam, tais como Frank Sinatra, Ava Gardner, Johnny Weissmuller, Rocky Marciano, John Wayne, Marlene Dietrich, Marlon Brando, Ernest Hemingway, Winston Churchill, Alexander Flemming e muitos outros....
Foi imortalizado pelo Francis Ford Coppola no Filme Padrinho (2)
 

badbones

Membro Conhecido
É verdade jfreitas, um pouco por todo o hotel tem quadros com essas ilustres personalidades que lá íam, tais como Frank Sinatra, Ava Gardner, Johnny Weissmuller, Rocky Marciano, John Wayne, Marlene Dietrich, Marlon Brando, Ernest Hemingway, Winston Churchill, Alexander Flemming e muitos outros....
Foi imortalizado pelo Francis Ford Coppola no Filme Padrinho (2)

O hotel é muito bonito e emblemático mas os quartos cheiram a mofo. Fiquem no NH Parque Central e visitem o National
 

Solitária

Membro Ativo
Estive a meio de Outubro de 2005, aconselho é levar repelente pois o hotel situa-se numa zona de lagos e reserva ecologica :)
 

macos

Membro Novo
Estive em Outubro de 2003 em Havana e amei!


Fiquei no Hotel Nacional, não se tem os luxos dos hotéis mais recentes mas respira-se cuba! Vale pelo ambiente, pelo passado, pela grandiosidade. Depende daquilo que privilegia.

Estive também em Cayo Guillermo na cadeia Melia, gostei muito.

Boas férias.
 

praieiro

Membro Novo
Agradeço opinioes sobre hoteis em Havana e Varadero.estou apenasr ir em Agosto_O que me aconselham?

Pocas:

Em Havana estive no Choiba. Em Varadero estive no Paradisus Varadero.

Viagem que inclui passagem por Cien Fuegos e Trinidade não foi paga por mim. Ganhei a viagem como prémio. Ainda assim, sei que são hoteis bastante caros. Mas se te for possivel é uma aposta garantida (entra nos Sites desses hoteis e dá uma vista de olhos).

Boa Férias
 

jfreitas

Membro Conhecido
Estive em Outubro de 2003 em Havana e amei!


Fiquei no Hotel Nacional, não se tem os luxos dos hotéis mais recentes mas respira-se cuba! Vale pelo ambiente, pelo passado, pela grandiosidade. Depende daquilo que privilegia.

Estive também em Cayo Guillermo na cadeia Melia, gostei muito.

Boas férias.
São ambos muito bons hoteis... O cayo guillermo para os standard de Cuba tb me pareceu excelente e as praias nos cayos não têm nada a ver com varadero...
 
Top