Novidades

Hoteis em Djerba Junho

ferni

Membro Novo
Olá a todos! Sou novo no forum mas precisava da vossa opinião!
Destes Hoteis em Djerba qual recomendam para uma família com uma criança de 3 anos e para 4 Junho:
HOTEL RIU PALACE ROYAL GARDEN
Djerba Plaza Hotel
El Mouradi Djerba Menzel - Djerba
Club Med Djerba La douce
Obg
Fernando
 

isagoncalves

Membro Novo
Hoteis em Djerba

Eu vou para o Djerba Plaza. :devil: A minha agente de viagens recomendou-me este. Espero que seja bom, pelo menos as imagens da Net são óptimas.
 

xanato69

Membro Novo
Olá Ferni
Parece que vamos viajar nas mesma data 4junho.
Vou para o El Mouradi Djerba Menzel. Não espero nenhum luxo, mas com as imagens(videos) que vi parece ser divertido. Tambem vi fotos negativas, mas creio que isso depende do estado de espirito do "fotografo". Se tiver uma actitude negativista nunca ira ver a perfeição, a realidade das coisas, afinal Djerba é Africa.
BoasViagens
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Olá Ferni !

Já fui quatro vezes pra Djerba que, para mim é o meu Algarve.
As duas últimas vezes fui para o mesmo hotel e, quando lá voltar, porque sei que irei lá mais vezes, só posso ir para esse.
O Hotel chama-se IBEROSTAR DJERBA BEACH, o único que está pràcticamente dentro da água, com boas condições para adultos e óptimo para crinças.
Costumo correr ao lado do Hotel Rio e, embora não o conheça, parece ter bom aspecto.
O Clube Med Djerba La Douce foi para onde fui a primeira vêz mas, a praia deixava na altura muito a desejar e em alimentação nada comparável.
Já entrei no complexo de piscinas do Menzel mas, lá dentro mesmo não e as do iberostar são de longe melhor.
Dos outros dois as opiniões do tripadvisor não parecem muito favoráveis.
Para o agregado familiar que tens, o IBEROSTAR DJERBA BEACH parece-me imbatível, a não ser que estejas habituado a hotéis de 10 estrelas.
Engraçado, ontem um amigo meu fêz-me a mesma pergunta sobre os mesmos hotéis.
Quem é a operadora ou a agência ?
 

isagoncalves

Membro Novo
Hotel Djerba Plaza

Viva!
Vou mesmo nesse dia, talvez nos encontremos por lá... Boa viagem e espero que tenhamos bom tempo e que gozemos ao máximo esses dias.:(
 

ferni

Membro Novo
Olá a todos!
Reservei para o RIU. E através da Best Travel, mas o operador não me lembro! O avião é charter, vai neste dia para este destino.
Os operadores deste voo charter não tinham a opção do Iberostar e para reservar teria que ser MP o que ficava dispendioso.
 
Top