Novidades

Hoteis em cabo verde

sofiae

Membro Novo
Gostaria de ir para cabo verde em Agosto. Que ilha aconselham e quais os hoteis com melhor relação qualidade/preço?


Obrigada pela ajuda.

Sofia
 

Susaninha

Membro Ativo
Olá Sofia,

Eu qd tive em Cabo Verde foi a Ilha do Sal e a Ilha de S. Vicente, não sei por quanto tempo vais mas se vais uma semana aconselho te a fazer mais do q uma ilha, elas sao mt bonitas mas n tem mt p ver, lg se ficares uma semana numa só uma ilha ficas farta....é óbvio q encarece um pouco mais a viagem mas vale a pena...as ilhas sao todas diferentes umas das outras...vi mt diferença so entre estas duas q conheci.

Na Ilha do Sal fiquei no Hotel Oásis Novorizonte e em S. Vicente fiquei no Oásis Atlântico Porto Grande....em S. Vicente a variadade de hóteis axo q é pekena, mas este é mt bom, fui c meia pensao e valeu a pena a comida é mt boa....no Sal este e o Belorizonte penso q sao os mais baratos a comida n é má nem o alojamento, mas n vás a espera de mts luxos, existem outros mas penso q sao mais caros....

Espero ter ajudado...se precisares de mais alguma coisa diz ;)

Bjks
 

bnuno

Membro
Estive em cabo verde o ano passado e fiquei no Rui Funana.....adorei. Hotel, serviço e pessoal 5*. Quem la ficar nao se vai arrepender.

Cumps,

Nuno
 

ana aninhas

Membro Novo
:D :D Estive no sal agosto de 2010 no oasis belo horizonte e gostei muito, fiquei num bungalow e a comida não era muito variada, mas foi bom..ha muitas saladas, a fruta fiquei um pouco decepcionada porque achei qe iria haver mt variedade, mas nao.....depois percebi porque.
O pessoal era super simpatico, a pria espectacular, água muito quentinha......enfim, adorei.
Vou voltar este ano mas para outro hotel que vai reabrir agora em maio.
Espero que as coisas corram de igual modo. Pelo facto de ser um 5 estrelas espero uma variedade maior na comida...e as instalaçoes tambem...
Mas de resto espero encontrar a mesma temperatura da agua e mt calor.
Fiz uma excurs~~ao pela ilha que é pequena.....visitei as salinas , mt bonito diz que ficamos 15 anos mais jovens....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek: vou acreditar que lá voltando, ja vão contar 30...!!!!!!!!!!!!:p .a viagem e curta, por isso uma vantagem.......desejo que a escolha tenha sido a perfeita!!!! para mim foi...e desejei la voltar com mais familia.......espero ter ajudado!:D
 
Top