Novidades

Hoteis em barcelona...Ajudem-me

Luis Ruivo

Membro Novo
Boas meus caros...

Eu comprei atreves da Rayner 1 passagem para 2 pessoas para barcelona de 9 de Abril ate 14 de Abril mas n tenho onde ficar até agora....


Se alguem já foi a barcelona e me poder indicar algo agredia muito..

Não precsa ser nada de especial uma coisa apenas para dormir..

Se por acaso houver algum hotel/residencial com pequeno almoço agredica tbem que me mencionassem...

Desde já grato pela vossa possivel ajuda.

Sem mais nada a acrescentar atenciosamente Luis Ruivo:)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá! Uma maneira fácil de encontrar hoteis é procurar no booking.com...passei 3 semanas a procurar um para as minhas próximas férias e finalmente consegui :devil:

Cumprimentos :D
 
Hospedaria del Port

Olá Luís,

Realmente em Barcelona não é difícil arranjar bons locais para ficar.
De qualquer das formas, aconselho-te a Hospedaria Del Port, pois é central, fica na Diagonal, vem ao lado das ramblas, perto do museu Marítiomo, e tem todas as comodidades e mais algumas por um óptimo preço.
Marca pelo Booking, pois pagas menos.
Das cinco vezes que estive em Barcelona, é o local que quando regressar ficarei.
A Hospedaria Del Mar também é muito boa, mas já fica perto do porto Olímpico.
Boa viagem,

Já agora há um restaurante só de tapas em gracia que é top...
 

gilmalveira

Membro
Olá
Alguem me pode dar umas dicas de Barcelona, Las Ramblas ficam no centro? hoteis com bons preços e localizados perto de Las Ramblas?? Las Ramblas ficam relativamente perto da praia? vale a pena apartamento? vou nos principios de Maio...Obrigado
 

mokas

Membro Conhecido
:D
Olá
Alguem me pode dar umas dicas de Barcelona, Las Ramblas ficam no centro? hoteis com bons preços e localizados perto de Las Ramblas?? Las Ramblas ficam relativamente perto da praia? vale a pena apartamento? vou nos principios de Maio...Obrigado

Oi!

A melhor forma de esclareceres as tuas dúvidas é veres o mapa de Barcelona. Aí ficas logo a perceber o esquema urbanístico da cidade. ;)

As ramblas são por excelência o centro da cidade, e por isso muito movimentadas. Tens imensos hotéis e hostels perto. Experimenta o site booking.com, onde podes pesquisar por um hotel, apartamento, hostel. Neste site aparece a qualificação do hotel de acordo com quem lá esteve hospedado, assim como a potnuação de acordo com a localização, relação preços vs qualidade, etc..

Estive em Barça no passado mês de Novembro, e desta vez optei por um apartamento. Foi uma boa experiência que recomendo.

Aqui http://www.portaldas...-novembro-2010/ no meu report podes ver fotos do mesmo, assim como o link para a página do booking.
Aproveita e dá uma espreitadela pelo report em que poderás conhecer melhor alguns aspectos da cidade. Existem outros reports muito bons sobre esta magnifica cidade que te poderão ajudar e muito!! :)
 
Top