Novidades

Hóteis em Atenas + Ilhas Gregas

Monikitalex

Membro Ativo
Boa tarde.

Em Junho vou para a Grécia, fazer o combinado Atenas+Santorini+Mykonos.

Já escolhemos os hóteis:

Atenas: Hotel The Athenian Callirhoe ( 3N)

Santorini: Hotel Cliff Side Suites (3N)

Mykonos: Hotel Royal Myconian (3N)

Já alguém esteve neste hóteis? Se sim, o que acharam?

Recomendam outros?
 

simperial

Membro Novo
Bom dia.

Fiz exactamente a mesma viagem o ano passado... não fiquei em nenhum desses hoteis, e nem sequer conheço nenhum...

Eu não recomendo o hotel em que fiquei em Atenas (ART HOTEL ATHENS), era bom e bastante central mas numa zona um pouco estranha.
Em Santorini, fiquei nas Villa Elkaza (http://www.villaelkaza.com/). São pequenos e acolhedores apartamentos com kitchenette, gostei bastante.
Em Mykonos, recomendo vivamente o Damianos Hotel (http://www.damianoshotel.com/). Foi onde fiquei, é perto do centro e são super simpáticos! Gostei bastante!
É claro que, segundo estive a ver, são tudo sítios com os preços um pouco mais abaixo do que vocês escolheram, logo poderão não ter a mesma qualidade desses...
Em Mykonos, se ficarem na ilha poucos dias (foi o meu caso) recomendo que aluguem um carro ou mota, não é muito caro, a ilha é pequena e assim não perdem tempo com transportes para verem a ilha toda!

Divirtam-se, é um viagem muito porreira!

Sérgio


Monikitalex disse:
Boa tarde.

Em Junho vou para a Grécia, fazer o combinado Atenas+Santorini+Mykonos.

Já escolhemos os hóteis:

Atenas: Hotel The Athenian Callirhoe ( 3N)

Santorini: Hotel Cliff Side Suites (3N)

Mykonos: Hotel Royal Myconian (3N)

Já alguém esteve neste hóteis? Se sim, o que acharam?

Recomendam outros?
 

Pawn

Membro
Monikitalex disse:
Boa tarde.

Em Junho vou para a Grécia, fazer o combinado Atenas+Santorini+Mykonos.

Já escolhemos os hóteis:

Atenas: Hotel The Athenian Callirhoe ( 3N)

Santorini: Hotel Cliff Side Suites (3N)

Mykonos: Hotel Royal Myconian (3N)

Já alguém esteve neste hóteis? Se sim, o que acharam?

Recomendam outros?
Olá,

Suponho que o combinado seja o que é vendido pelas agências de viagem não é? Ou marcaram vocês?

Para veres o que pensam sobre cada hotel, eu sugiro sempre o Tripadvisor (desde que entendas Inglês).

[Ia colocar os links das análises aos hotéis onde vais ficar mas como tenho poucas mensagens não posso.]

Em Atenas ficámos no Best Western Pythagorion Hotel, por € 70 por noite, com p/a. Estava muito perto de um metro, e era relativamente central.

Em Santorini ficámos no Rhapsody Traditional Apartments, em Imerovigli, é uma terreola a +- 1km do centro de Fira, tem uma vista fabulosa, e no tripadvisor tem para aí 100% de notas positivas! Recomendo o aluguer de uma moto4 (são de 50cc, não andam muito e por isso n me pareceu perigoso), para dar uma volta pela ilha, ir até à praia vermelha e ver algumas terreolas pitorescas.

Cumprimentos,
 

Monikitalex

Membro Ativo
Pawn

Olá.
Sim, compramos o combinado numa agência de viagens. Que é exactamente com as ilhas que pretendiamos visitar. Tentamos marcar por nós, mas a diferença monetária não era muita, e iriamos perder muito tempo nos ferrys entre as ilhas, daí termos optado pela agência.
Já li opiniões no booking e nesse site q falaste o trypadvisor. Mas se houver mais opiniões melhor:)
 

Pawn

Membro
Monikitalex disse:
Olá.
Sim, compramos o combinado numa agência de viagens. Que é exactamente com as ilhas que pretendiamos visitar. Tentamos marcar por nós, mas a diferença monetária não era muita, e iriamos perder muito tempo nos ferrys entre as ilhas, daí termos optado pela agência.
Já li opiniões no booking e nesse site q falaste o trypadvisor. Mas se houver mais opiniões melhor:)
Mas afinal vais andar de barco à mesma... e olha que em termos de preços compensa bastante organizarmos nós!
 

Monikitalex

Membro Ativo
Pawn disse:
Mas afinal vais andar de barco à mesma... e olha que em termos de preços compensa bastante organizarmos nós!
Sim, nunca disse que não ía andar :)
Mas não vamos naqueles ferrys que demoram imenso tempo, mas em highspeed boat.
Chegamos a fazer simulações, para comprar a viagem pela internet. Sim, ficava mais barato, mas a diferença não era muita, para os hóteis que escolhemos. E não temos que nos preocupar com os transfers, que não são tão poucos quanto isso.
 
Top