Novidades

Hoteis em Alcudia - Palma Maiorca, Junho 2011

AnaCarol_

Membro
Olá a todos :D

Destino escolhido: Palma de Maiorca, com preferência de zona de Alcudia. Em princípio comprarei Hotel+Voo através da Netviagens. Os preços são bons, já pesquisei. Não quero ultrapassar os 1000€, em meia-pensão. (De 8 a 15 de Junho...ou 9 a 16)

Preciso que me ajudem na escolha do Hotel, por favor...
Vi este: Bellevue Club Alcudia 3* ... Será razoável? É mesmo só para dormir e comer...

Fico a aguardar ;)
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá,

eu vou para Palma em Junho tb. Lá mais para o final do mês.
Inicialmente pensei em Alcudia, mas depois decidi que afinal ficarei na zona sudeste da Ilha, que apesar de já ter visitado, me agrada bastante mais.
De qq das formas em Alcudia falaram-me do
Iberostar Vell Mari 4 (hotel).

Eu pretendo gastar menos de 600€ por pessoa com viagem+ aloj MP. Mais que isso acho abuso, pois por mais 200€ ia às Caraíbas.
Se souberes de algum hotel que recomendes na zona de Santanyi, Porto Cristo, Colonia Sant Jordi, agradeço.

JB
 

AnaCarol_

Membro
Olá,

Não tenho conhecimento de hoteis nesse zona, não...

E agora o meu marido veio com a ideia de ir para Cabo Verde, já n sei mm para onde vamos, enfim...

Mas dá para ir às Caraíbas por 1400€, duas pessoas? Não estou mm dentro dos preços...pensei q fosse bem mais caro...

É que nós já alteramos o valor que queremos gastar... Poderá ser até 1600€. Mas em TI, 2 pessoas...

Não sei mm q fazer.

Bjs
 

joanabastos79

Membro Novo
Boa tarde Ana,

pessoalmente, jamais trocaria Palma por Cabo Verde, mas são opções pessoais.
A vantagem de Palma é que tens a praia, tens cultura e estás a 2h de casa.

As praias de Palma não ficam nada atrás de Cabo Verde (sem conhecer in loco, apenas de testemunhos de pessoas conhecidas), e relativamente a comparar com a s Caraíbas, se queres saber, mil vezes Palma, pelo menos não ficas confinada a um resort e se queres sair não pagas balurdios.

Eu fui para a Rep no ano passado em Junho, paguei 850€ pessoa com TI. Não estou arrependida, pq pelo menos posso dizer que falo do q sei. Não fiz nenhuma excursão pq achei que eram caras demais, além disso adoeci com uma gastroenterite nos ultimos 2 dias, e gastei cerca de 250 dólares numa consulta no resort...imagina!

As Caraíbas são boas para uma lua-de-mel, ou com um grupo de amigos e se tens mto dinheiro para gastar em excursões, senão, acabas por ficar confinada a um resort onde passados 3 dias se acaba o efeito surpresa, e tens 16h de viagem para fazer.
Não esqueças que isto é a minha opinião...se me preguntasses do Brasil, não hesitava....Ia!

Joana
 

AnaCarol_

Membro
Olá :)

E eu até concordo com a tua opinião.
Gostava era tb de fazer a vontade ao meu marido lol Já que no resto do ano é ele q me faz as vontades a mim lol Mas realmente 16h de viagem.................. :unsure:

Obg.

Ana
 

joanabastos79

Membro Novo
Sendo assim eu tb me rendia :)

Mas custa, a viagem de 8h para cada lado, não te vou mentir. É que para mim, é mais um custo ir até Lx, já que sou de Aveiro.
Mas se não foste às Caraibas, se gostas de praia, de rum, e não te incomoda estar 9 dias no mmo lugar, aproveita.
Estou em crer que os preços vão subir por aí acima e não deve demorar mto.

Joana
 
Top