Novidades

Hoteis Disneyland Paris

WhT

Membro
boas, alguem me pode ajudar a escolher uma hotel na disney, a bons preços e relativamente perto dos parques?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde Wht,

penso que neste tópico é capaz de encontrar o que precisa : Hoteis Disney

na minha opinião e como o hotel é só para dormir, quanto mais barato melhor.. por isso o Santa Fé serve perfeitamente...

Existe também a possibilidade dos hotéis associados um pouco mais longe mas com transporte para os parques..

espero ter ajudado

pl
 
Em Setembro do ano passado fiquei no Newport Bay que fica bem perto da entrada do parque, só terá que contronar o lago.
 

Catia Simoes

Membro Novo
boas, alguem me pode ajudar a escolher uma hotel na disney, a bons preços e relativamente perto dos parques?
Olá, mesmo que encontres mais longito da disney, ha sempre transportes para la. tens tgv, comboios, autocarros mesmo a entrada da disney! como o Paulo Leite disse, nao compensa muito escolher um grande hotel, ja que o interesse principal é a disney! espero ter ajudado
 

Miguel_75

Membro Novo
Eu quando estive na Disney fiz a reserva directamente no site da Eurodisney e escolhi ficar alojado no Disney's Sequoia Lodge. Na altura e como fui em Dezembro, queria também utilizar a piscina aquecida do hotel que estava aberta até às 22 horas o que era bom após um dia inteiro na rua com o frio.

Se tiverem possibilidade aconselho irem com meia pensão, pois a comida lá é sempre mais cara.
 

Marcelino

Membro Novo
Miguel_75 disse:
Eu quando estive na Disney fiz a reserva directamente no site da Eurodisney e escolhi ficar alojado no Disney's Sequoia Lodge. Na altura e como fui em Dezembro, queria também utilizar a piscina aquecida do hotel que estava aberta até às 22 horas o que era bom após um dia inteiro na rua com o frio.

Se tiverem possibilidade aconselho irem com meia pensão, pois a comida lá é sempre mais cara.
Boa noite

Fez a reserva no site www.disneylandparis.fr ?

Eu estava interessado em reservar através do site, mas os preços variam consoante o url colocado.

Obrigado,
Paulo
 
Top