What's new

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

N3on

Membro Ativo
O Top5 que te sugiro na nossa realidade:

- Catalonia Playa Maroma
- Catalonia Royal Tulum
- Iberostar Tucan/Quetzal
- Barcelo Maia Beach
- RIU Tequila

Ficas bem em qualquer um, a questão dos preços pode ajudar a escolher, mas também não variam muito...
obrigado Tek, assim já tenho uma base de comparação.
 

AMR

Membro Ativo
Boas pessoal, quero ir para o México lá para o fim de Novembro, e queria saber qual o melhor hótel (eu sei que é muito subjectivo, mas gosto de saber as sugestões da malta que já foi) e queria saber qual é o hótel mais recente desta lista?
Já agora, devo começar já a ver preços de viagens ou espero mais um bocadinho?
Olá N3on.

Como vê na primeira página deste post existe uma tabela com uma ampla lista de hotéis na Riviera Maya, com várias informações úteis, nomeadamente a satisfação de milhares de pessoas face a esses hotéis (com dados retirados do Trip Advisor).

Os números são como o algodão... Não enganam... Por isso, na maior parte dos casos, altos índices de satisfação representam bons hotéis!

Vá ao Trip Advisor e veja fotos de cada hotel, onde pode ver as piscinas, a praia, os restaurantes... Tendo uma ideia mais precisa do hotel em questão.

Dos hotéis mais conhecidos e com maior número de reports, aconselharia o Catalonia Royal Tulum - exclusivo adultos, TI 24h, boa praia, boa localização geral.

Boa preparação para as férias! Procure opiniões variadas, leia os vários reports dos hotéis que lhe interessa e tudo há-de correr bem!

Boa sorte!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas alguém conhece o Secrets Maroma Beach Riviera Cancún?

O secrets a q te referes fica praticamente ao lado do Catalonia playa maroma.....só te posso dizer q por aquilo q vi(entrei ate as zonas das piscinas e bar)tinha 1 excelente aspecto.Penso q o ano q passou foi considerado um dos melhores hoteis da RM.
Acho q este hotel ñ é comercializado pelos nossos operadores.Em termos de € sei q é bastante caro
 

N3on

Membro Ativo
O secrets a q te fica praticamente ao lado do Catalonia playa maroma.....só te posso dizer q por aquilo q vi(entrei ate as zonas das piscinas e bar)tinha 1 excelente aspecto.Penso q o ano q passou foi considerado um dos melhores hoteis da RM.
Acho q este hotel ñ é comercializado pelos nossos operadores.Em termos de € sei q é bastante caro
Tem muito bom aspecto, mas sim parece me bastante caro.
 

Beto

Membro
Boas alguém conhece o Secrets Maroma Beach Riviera Cancún?
Tal como o Hugo já referiu, sim, é um hotel (bem) mais caro que os outros.

Também olhei para ele, mas o preço logo desviou o meu olhar e ideias ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Para ajudar a terem uma percepção mais clara das Avaliações na Tabela, criei uma Tabela adicional no 1º Post com a ordenação pelo índice de satisfação dos utilizadores em cada um dos Hotéis.
Portanto, quanto mais se descer na Tabela, menos pessoas ficaram satisfeitas com os seus serviços.

Devem dar uma vista de olhos ao Tutorial do Tripadvisor para saber como o consultar.


Espero que ajude :)
 

N3on

Membro Ativo
Oscar excelente trabalho, naõ queres adicionar ai o Grand Palladium White Sand Resort & Spa?
 
Obrigado! Acho que vou escolher esse mesmo :D
Em relação à piscina, é grande? E a praia?
As piscinas são as melhores que já vi, foi considerado há uns tempos as melhores piscinas das Caraíbas - tem imensas piscinas, enormes, com jactos de água, jaccuzis, rio lento com bóias, piscina de ondas. É indescritível. A praia é a pior onde já estive nas Caraíbas... Mar com bocado de ondas e a puxar, foi raro o dia com mar calmo... Sei que não foi excepção, está mtas vezes assim naquela zona. Mas foram sem duvida as férias da minha vida! Já estive no Catalonia Playa Maroma, que é um pouco mais à frente, e a praia não tem comparação... Mas se tivesse de escolher entre osdois, sem olhar a preços, sem duvida que ia de novo para o Paraiso Lindo
 
Top