Novidades

hoteis Catalonia???

mirone

Membro Novo
Boa noite. Estou a pensar ir de ferias (Ferias a dois) para a Republica Dominicana em Novembro. Apos consultar as ofertas do mercado estou inclinado para o Catalonia Bávaro Beach, Golf & Casino 5*.

O que me podem dizer deste Hotel??? Qual o melhor em vossa opinião?
 

roller

Membro Conhecido
Ha muitas reports e opiniões acerca desse hotel neste forum é uma questão de procurar.

Mas em geral as opiniões são positivas
 

nysa

Membro Novo
Ola a todos!!!

O meu nome e Ines e estive no Catalonia Bavaro Beach de dia 2 a dia 9 de Outubro.

Foi a 1ª vez que estive na RD e a minha opiniao e q.... AMEI!!!

Talvez pq foi a 1ª vez q fiz umas ferias de "dolce fare niente" mas adorei!! O hotel e fantastico! Nao e um hotel propriamente novo mas e bonito, comodo, e da a sensacao q n estamos numa zona turistica apesar de estarmos.

A praia e fabulosa as pessoas mt simpaticas, a comida... Internacional ( ninguem do meu grupo passou mal) e dps de mt me aconselhar neste msm portal posso dizer q todas as dicas foram super uteis e mt boas.

Por mim, voltava pra semana mas nem tenhon ferias nem companhia por isso vou ter q ficar pelo Algarve mas em nd fikei desiludida!!!

Apenas me surpreendeu o facto de:

Nao e o pais de terceiro mundo que talvez pensemos... Nao achei a vida propriamente barata, achei sim q culturalmente eles sao assim!!!!

Mas continuo a dizer... Independente do custo do tabaco ou da cervja de garrafa fora do resort... AMEI e sem duvida se ja tivesse viajado pelo mundo e se pudese repetir... Repetia RD e Punta Cana

P. S. : Ilha Saona, apesar de ter viajado pouco, acho que sem duvida, e um pequeno paraiso!!! As palavras q utilizo: beleza, paz, tranquilidade... e mta alegria pela oportunidade!!!!

A todos

Mts jinhos
 

bubu

Membro
Tenho essa cadeia de hotéis em boa conta, penso que será uma boa escolha, no entanto, como em todos os hotéis, há em goste muito e há quem não fique totalmente satisfeito.
 
Top