Novidades

Hoteis Catalonia

Tiquiss

Membro Conhecido
A mim parece-me que são iguais... no limite, será algo como em Riviera Maya, o Iberostar Tucan e Iberostar Quetzal - mesmo local, um ao lado do outro.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
A mim parece-me que são iguais... no limite, será algo como em Riviera Maya, o Iberostar Tucan e Iberostar Quetzal - mesmo local, um ao lado do outro.
Não me parece, de todos os mapas do Catalonia que encontrei, nenhum especifica o Punta Cana...

Se alguém tiver mais informações acerca desta dúvida, agradecia que partilhasse.

Obg

awww.resortsmaps.com_maps_map_CataloniaBavaro_PuntaCana.jpg

awww.resortsmaps.com_maps_map_CataloniaRoyalBavaro_PuntaCana.gif

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Oscar pesquisei um pouco sobre o assunto, e fiquei na mesma, não faço ideia que hotel é o punta cana. As fotos do site são referentes ao bavaro, pelo menos ao que eu conheço já estive nesse hotel duas vezes,uma no bavaro e outra no royal.Tambem não encontrei nada referente a obras, ou abertura de um novo hotel ao lado.Misterio :ph34r:

aid

Membro Novo
Só tenho conhecimento da existência do Hotel Catalonia Bavaro Beach e do Catalonia Royal Bavaro. Penso que não exista nenhum catalonia Punta Cana...

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu acho que se trata de uma questão de marketing da empresa Catalonia e fizeram um renaming ao hotel. Deixou de ser Catalonia Punta Cana e passou a Bavaro, já que existem outros também em Punta Cana e poderia ser confuso para os turistas.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O nome do hotel já era Bavaro e não Punta Cana, e pelo que aparece no site dos hoteis Catalonia não me parece um renaming,pois aparecem os dois, ambos como sendo 5 estrelas. Agora que pode ser uma questão de marketing lá isso pode.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pois também já lá estive, não existia mais nenhum além do Bávaro e do Royal, mas ao consultar o site dos Catalonia encontrei essa (des)informação e gostava de ter certezas...

LeonorS

Membro Ativo
Olá.
Só existem dois: o Catalonia Bavaro Beach e o Catalonia Royal Bavaro. As outras designações não passam de imprecisões para baralhar..

ANOBRE

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Pois também já lá estive, não existia mais nenhum além do Bávaro e do Royal, mas ao consultar o site dos Catalonia encontrei essa (des)informação e gostava de ter certezas...
Olá Óscar
O que eu deduzo da consulta que fiz no site do Catalónia é que o Bavaro Beach e o Punta Cana são o mesmo hotel, porque ao analisar os restaurantes , eles têm o mesmo nome, as categorias dos quartos é a mesma, em termos de localização é a mesma.

Hugo Morais

Membro Conhecido
LOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLL

Sim..penso q é o mesmo

QQ dia mudam a designaçao dos BP Bavaro e BP da RD :angel: :blink:

Tiquiss

Membro Conhecido
Oscar, andas a fazer uma marcação cerrada aos hoteis Catalonia ou foste contratado para o Departamento de Qualidade do Tripadvisor? :p

Respondendo à tua última dúvida existencial.... sim, também acho que é mais uma duplicação de hotel por parte do grupo Catalonia... -_-

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
LOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLL

Sim..penso q é o mesmo

QQ dia mudam a designaçao dos BP Bavaro e BP da RD :angel: :blink:
Tiquiss disse:
Oscar, andas a fazer uma marcação cerrada aos hoteis Catalonia ou foste contratado para o Departamento de Qualidade do Tripadvisor? :p

Respondendo à tua última dúvida existencial.... sim, também acho que é mais uma duplicação de hotel por parte do grupo Catalonia... -_-
Esclarecendo directamente as vossas dúvidas e de quem por ventura as tiver também, trata-se apenas de pesquisa para criar um Tópico para a República Dominicana equivalente ao existente no México (Hotéis da Riviera Maya [Comparação]).
Por exemplo a Cadeia Riu tem um Hotel (pelo menos acho que ainda existe :angel: ) e não o menciona no site.

Mas obrigado pelos esclarecimentos :p

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
gabo te a paciência
Tiquiss disse:
O homem anda a trabalhar para ser promovido....
Gosto de pesquisar e criar ... e o Portal tem algumas limitações em termos de integração de conteúdos, senão haveria ainda mais criatividade naquilo que tenho criado e idealizado.

Espero estar a ajudar o Portal a crescer, como toda a gente que nele participa, com a informação mais correcta possível.

Abç

Tiquiss

Membro Conhecido
Oscar, então vou-te dar mais um trabalhinho... Listas de Embarque por zona geográfica :)

Já foi levantada essa questão, mas parece ter ficado esquecida.. Se for preciso ajuda, diz :p A malta chama a Nika (verdinha...).

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Oscar, então vou-te dar mais um trabalhinho... Listas de Embarque por zona geográfica :)

Já foi levantada essa questão, mas parece ter ficado esquecida.. Se for preciso ajuda, diz :p A malta chama a Nika (verdinha...).
Essa questão não está esquecia, mas para já não é viável :)