Novidades

Hoteis Cabo Verde

CatarinaG

Membro Novo
Boa noite,

Gostaria que me dessem algumas das vossas opiniões sobre os hoteis que já visitaram na Ilha do Sal - Cabo Verde. Quais os prós :) e quais os contras :( de cada um deles. Vou passar uma semana a Cabo Verde e estou indecisa em escolher o melhor hotel..Gostaria que me ajudassem na minha escolha!!

Obrigada:)
 

JoanaP17

Membro Novo
CatarinaG disse:
Boa noite,

Gostaria que me dessem algumas das vossas opiniões sobre os hoteis que já visitaram na Ilha do Sal - Cabo Verde. Quais os prós :( e quais os contras :) de cada um deles. Vou passar uma semana a Cabo Verde e estou indecisa em escolher o melhor hotel..Gostaria que me ajudassem na minha escolha!!

Obrigada:)

Ola catarina eu tive na ilha do sal em outobro de 2006 e fiquei no hotel resort BELOHORIZONTE com um carto duplo c a/c, mt hgienico viradinho pa piscina que era so abrir a varanda e mergulhar o hotel é de 4* que é em conjunto com o NOVOHORIZONTE (a diferença é que este tem bewgalows) nao tenho razao de queixa nenhuma hotel mesmo na praia, as animaçoes sao optimas, povo muito acolhedor, quero la voltar..tambem tem aconselho o hotel Djasal de 4* ou o clube Riu de 5* (para bolsas mais recheadas)..
 

CatarinaG

Membro Novo
JoanaP17 disse:
Ola catarina eu tive na ilha do sal em outobro de 2006 e fiquei no hotel resort BELOHORIZONTE com um carto duplo c a/c, mt hgienico viradinho pa piscina que era so abrir a varanda e mergulhar o hotel é de 4* que é em conjunto com o NOVOHORIZONTE (a diferença é que este tem bewgalows) nao tenho razao de queixa nenhuma hotel mesmo na praia, as animaçoes sao optimas, povo muito acolhedor, quero la voltar..tambem tem aconselho o hotel Djasal de 4* ou o clube Riu de 5* (para bolsas mais recheadas)..
Ola,

Sabes se o hotel djdsal tem acesso à praia? Tanto o Belorizonte como o Novorizonte têm não é?
 

Célia Reis

Membro Novo
CatarinaG disse:
Ola,

Sabes se o hotel djdsal tem acesso à praia? Tanto o Belorizonte como o Novorizonte têm não é?
Catarina, o Novorizonte/Belorizonte têm acesso à magnífica praia de Sta. Maria, e cadeiras e toalhas grátis na areia. Só tens que atravessar o jardim do hotel e um paredão, são cerca de 150 metros! Os bungalows situam-se todos na areia!
 

bnuno

Membro
Os hoteis RIU em cabo verde são excelentes......estive la em julho de 2007 e adorei. Praia excelente, serviço muito bom e muito boa animação. A comida e bebida são excelentes e os quartos muito agradaveis.
 
Top