Novidades

Hoteis Amresorts Riviera Maya

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Pelo que vi não consigo nem aproximado ao preço que consegui para o iberostar, embora tenha adorado os hotéis, vou manter o quetzal pois pelo preço e no mês que vou (Agosto) não vou conseguir melhor preço.
 

Ana12

Membro Novo
Pelo que vi não consigo nem aproximado ao preço que consegui para o iberostar, embora tenha adorado os hotéis, vou manter o quetzal pois pelo preço e no mês que vou (Agosto) não vou conseguir melhor preço.
Eu como vou em final de setembro pode ser que consiga arranjar alguma coisa mais ou menos em conta. Para Agosto é sempre mais complicado

Olá Ana12.
Todos estes hotéis possuem praia "privada". Claro que se caminhar pelo areal e se sentar na areia em qualquer resort ninguém vai dizer que não é permitido.
Ao vivo são bastante mais bonitos que em fotografias tal como a maioria dos resorts.
Tudo incluído 24 horas por dia segundo horários de funcionamento. Se desejar poderá sempre solicitar refeições ou bebidas ao room-service 24 horas por dia pois também está incluído.
São sem margem para dúvidas superiores aos Iberostar em tudo. Tal como já tinha indicado anteriormente nestes não são necessárias pulseiras, não tem que reservar restaurantes, não tem limite de jantares em restaurantes temáticos, servem bebidas nas praias e piscinas sem ter que ir a um bar, wi-fi gratuito em todo o lado, cofres gratuitos, etc, etc,

Os Zoetry são bastante mais caros, mais pequenos e personalizados. Mais calmos também.
Os Secrets são mais vocacionados para casais e são hotéis só para adultos. Bastante luxuosos e românticos.
Os Breathless serão mais indicados para "jovens adultos" (30's, 40's). Também só permitem adultos. Festas e ambientes pensados em solteiros, casais jovens ou grupos de amigos.
Os Dreams para casais ou casais com filhos.
Os Now para todos sejam casais, solteiros, famílias ou grupos de amigos.

Toda a cadeia tem o mesmo sistema de tudo incluído (Unlimited-Luxury) excepto os Zoetry com mais privilégios.

Se procura romantismo e luxo aconselho os Secrets Akumal ou Secrets Playa Maroma.
Mais acessíveis e divertidos mas também luxuosos aconselho os Now Sapphire, Dreams Riviera Cancun ou Dreams Tulum.

Boas viagens.
Olá NAM
Obrigada pelo excelente texto!

Estava a considerar o Iberostar Paraiso Lindo mas sendo assim talvez opte por um dos que indicou. Há alguma das localizações dos Amresorts que deva ser evitada ou que não seja tão favorável? Como por exemplo praia com muitas algas.

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Alexandra M.

Membro Novo
Boa tarde.
Os hotéis Amresorts são muito bons e de uma forma geral superiores às cadeias mais vulgarizadas (Iberostar, Riu, Bahia Principe, Princess, Catalonia). Esta cadeia divide-se em vários segmentos sendo os Zoetry mais luxuosos e os Sunscape mais "simples" e familiares. Pelo meio encontrará os Secrets, Breathless, Dreams e Now. Todos praticam um sistema tudo incluído de luxo com bebidas de marcas conhecidas internacionais, reposição diária de frigobar, cofres gratuitos, wi-fi gratuito até na praia, concierge, room-service incluído etc.....
Não se usam pulseiras nestes hotéis e não existe necessidade de reservar mesas para qualquer restaurante. Os hóspedes podem jantar onde quiserem, à hora que desejarem (segundo horários de funcionamento) e sem número limitado de jantares em restaurantes de especialidades. Existem também funcionários dos bares a servirem bebidas nas espreguiçadeiras das piscinas e praia não havendo necessidade de o hóspede se levantar e procurar um bar.
Qualquer dúvida disponha.

Boas viagens.

Boa dia @NAM ,
Queria pedir a sua opinião pois estou indecisa entre dois hoteis; estou a pensar ir para a Riviera Maya e estou indecisa entre o Catalonia Royal Tulum e o Secrets Akumal.
Como li o seu comentário percebi que entende de cadeias hoteleiras e os seus serviços.
Só estive uma vez nas Caraibas e foi no Catalonia Royal Bavaro, no qual gostei do serviço. Disseram-me que o Catalonia Royal Tulum é inferior ao Bavaro e como li os seus comentários acerca da cadeia Amresorts fiquei curiosa, fui pesquisar ao viajar caribe e encontrei o Secrets Akumal (não escolhi especificamente este, mas na pesquisa do site do Juan apareceu logo este) ao mesmo valor que o Catalonia Royal Tulum.
Agora vem a indecisão..
Obrigada
Alexandra

 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Boa dia @NAM ,
queria pedir a sua opnião pois estou indecisa entre dois hoteis; estou a pensar ia para Riviera Maya e estou indecisa entre o Catalonia Royal Tulum e o Secrets Akumal.
Como li o seu comentário percebi que entende de cadeias hoteleiras e os seus serviços.
Só estive uma vez nas Caraibas e foi no Catalonia Royal Bavaro, no qual gostei do serviço. Disseram-me que o Catalonia royal Tulum é inferior ao Bavaro e como li os seus comentários acerca da cadeia Amresorts fiquei curiosa, fui pesquisar ao viajar caribe e encontrei o Secrets Akumal (não escolhi especificamente este, mas na pesquisa do site do Juan apareceu logo este) ao mesmo valor que o Catalonia royal Tulum.
Agora vem a indecisão..
Obrigada
Alexandra
Olá.
O Secrets Akumal é um hotel muito bonito e luxuoso. Está numa praia maravilhosa onde se nada com tartarugas.
Não existe termo de comparação com o Catalonia em nenhum aspeto.
As suítes, o serviço, a beleza do resort, as bebidas, os restaurantes....
Se as opções são essas duas não hesite em optar pelo Secrets.
 

piaf

Membro
Boa tarde @NAM

Depois de muito pensar acabei por optar pelo Maroma em vez do Akumal..... vamos ver como corre!

Obrigada pelos feedbacks acerca dos hoteis
 
Top