Novidades

Hotéis sem crianças - Alentejo

Tinker Bell

Membro Conhecido
Boa noite,
Gostava de ter sugestões de hotéis na zona do Alentejo onde não sejam permitidas crianças, com um bom ambiente e algum luxo/romantismo.
O ideal seria mais para os lados da costa, mas se conhecerem algum que valha mesmo a pena partilhem. :p
Obrigada!
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá :)
Como deves saber, na Costa Vicentina há alguns hotéis (nada de grandes cadeias hoteleiras), mas não me parece que procures aglomerados ou confusão. Assim, são os espaços de turismo rural que preenchem os requisitos que procuras (conforto, exclusividade, tranquilidade, entre outros).
Conheço melhor a oferta de Porto Covo à Zambujeira e, na internet, poderás explorar alguns locais como a Herdade do Touril, entre muitas outras. Tudo depende da preferência e dos critérios (qualidade/preço/outros) a que deres mais importância.
Por experiência própria, posso-te sugerir a Quinta do Moinho de Vento, em Vila Nova de Mifontes (Quinta Do Moinho De Vento - Vila Nova de Milfontes - Portugal). Tal como outros locais do género, não me parece que sejam do tipo "Adult Only" embora se fugires dos meses de Julho e Agosto, possas estar num ambiente mais romântico e sossegado. Para além disso, esta Quinta tem algumas vantagens, como sejam: centralidade, mas longe da confusão da localidade; reduzido número de quartos/apartamentos, o que lhe transmite esse carácter mais intimista; funcionalidades (piscina, court de ténis, bicicletas para alugar, etc).
Boa sorte na escolha :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ola Maria, não sei se em Portugal o conceito +18 será muito utilizado, de qualquer forma deixo um alojamento que aparenta ser fenomenal. Vi num perfil do facebook há uns anos e descrevia como algo de fenomenal, as opiniões que vi, também são sempre bastante positivas....

Herdade do Reguenguinho
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá @Maria B. ,

Não sei para quando era este teu pedido, mas como estou recém-chegada no Alentejo posso sugerir-te a Herdade do Amarelo. Vê as suites românticas.
A herdade não é apenas para adultos, mas pelo tamanho e pela forma como está concebida (as suites românticas estão separadas do edifício principal onde se situam os quartos mais familiares), penso que quem vai a 2 e procura sossego, não terá problemas nesse sentido.
Eu gostei imenso. E se não ficasse tão longe, voltava lá mais vezes para uma estadia a 2. ;)
 
Top