Novidades

Hop on / hop off - Dublin

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia viajantes,
a quem já esteve em Dublin: notaram alguma diferença em termos de roteiro/tempos de espera/preços, relevante que possa justificar uma escolha preferencial entre as duas companhias de bus hop on/hop off Dublin Sighseeing e City Sightseeing Dublin?

Obrigada ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Dsanto
Eu já estive em Dublin, e andei sempre a pé, com calçado muito prático, faz-se muito bem a cidade a pé.;)
Em relação aos transportes não posso ajudar pois não andei, mas vi também muitas pessoas a andarem de bicicleta.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá @Dsanto
Eu já estive em Dublin, e andei sempre a pé, com calçado muito pratico, faz-se muito bem a cidade a pé.;)
Em relação aos transportes não posso ajudar pois não andei, mas vi também muitas pessoas a andarem de bicicleta.
Eu ainda tenho em aberto a hipótese de andar sempre a pé, mas vou lá num mês dos mais chuvosos e estava a maquinar um plano B para o caso das previsões de chuva se verificarem enquanto lá estiver...
Já agora, tenho os seguintes pontos no roteiro:
- Castelo de Dublin
- St Christ Church
- Kilmainham Gaol
- Destilaria Old Jameson
- Jardim Botânico Nacional
- Dublinia
- Glashevin Cemetery
- St. Patrick's Cathedral

- Aida estou a ponderar uma ida a Malahide Castle e ao estádio Aviva...

Parece muito ambicioso para (meio dia + 2 dias completos + meio dia)? Estou a deixar de fora algo imperdível?
Obrigada! ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Sim!!! Ir à Guiness -St James's Gate, Ushers, Temple Bar -https://www.thetemplebarpub.com/ - são os spots mais emblemáticos de Dublin.
Visitar o monumento Molly Malone Statue e Ringsend park se tiver tempo.
Boa viagem e beba uma "pint" por mim :)
Concordo com a @susy4 Ir à Guiness -St James's Gate, Ushers, Temple Bar;)
Tanto Ushers com o Temple Bar ficaram de fora apenas por lapso, não sendo "visitas" do género de comprar bilhete não coloquei aqui, mas fazem parte.
Quanto à Guiness, deixei de fora porque já tive a oportunidade de ter, o que julgo ser uma experiência semelhante, na fábrica da Heineken de Amesterdão, então optei por em vez disso ir à destilaria da Jameson... Mas agora com essa "pressão" toda já nem sei :cool:
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Quando fui a Amesterdão... já não fui à Heineken :D por esse motivo.
É uma questão de opções €€ ;)
 
Última edição por um moderador:
Top